Carta para o Papai do Céu!!!

Papai do Céu...

Minha vida anda tão sinistra.Estou numa fase de transição na qual muitas mudanças ainda vão ocorrer,porém me sinto tão estranha.Transformar a vida é algo tão bom e,ao mesmo tempo,tão ruim.

Não sei exatamente como te explicar.É como se outra pessoa estivesse habitando meu corpo,sabe? É loucura demais! Meu maior medo é me perder de mim mesma,me desconhecer completamente.

Logo vou ter aulas na universidade e estarei realizando um dos maiores sonhos da minha vida.Sonho pelo qual eu lutei,passei noites em cima dos livros lutando contra a rinite e a sinusite.Sonho pelo qual eu abandonei os encontros com a galera,me afastei do garoto que eu tanto gostava.Sonho que agora eu vejo criar asas e me libertar,sonho que me permite ultrapassar todos os limites e fazer o que eu quero.Por esse lado,estou super contente,explodindo de alegria e querendo viver intensamente cada instante.

Os problemas já não me abalam tanto e isso me assusta,pois sinto que a vida está me deixando um pouco cruel.Estou tão forte,mas tão indiferente.É como se eu ignorasse meus problemas e passasse por cima deles.Encontro uma solução imediata ou simplesmente paro de pensar neles.É muito bizarro!!

Graças a minhas fadinhas,mantenho minha sensibilidade e meu lado infantil. Eu adoro sorrir e pensar em coisas boas.Leio muitos livros porque a leitura me ajuda a manter a mente em constante atividade e o espírito leve.

Meus amigos também são maravilhosos.Eles são essenciais na minha vida, me auxiliam,secam minhas lágrimas,me levantam,são muito valiosos para mim.Mesmo distantes eles sempre me estendem as mãos,não há nada que seja melhor do que isso.

Também tenho o Kaka.O senhor sabe o valor imenso que ele tem para mim,isso também me preocupa.Eu não consigo imaginar a minha vida sem ele.É incrível nossa sintonia,nossa amizade é perfeita demais para ser verdade.Ele me suporta nos momentos em que até eu já cansei de me aturar,ele agüenta meus dias de mau-humor,ele transforma meus sentimentos,ele me ilumina.É como se fosse um sonho do qual eu não quero acordar.Bastantes pessoas já me perguntaram se éramos só amigos porque é raro seres de sexos opostos se darem tão bem sem ter uma relação amorosa.É de causar inveja a qualquer um!

Eu já fiquei confusa em relação ao sentimento que nutro por ele e pensei:"não,eu não posso me apaixonar por um garoto tão sensível, que muitos acreditam que solta purpurina pelo ar".Eu não quero que vire amor,pois depois de virar amor se torna um risco permanente.E se algum dia o amor termina destrói a amizade.Não quero perdê-lo jamais!!

Eu estou meio triste,cansada dessa maldita rotina,desgastada pelo tédio.Eu preciso de mais emoção,ver a correria do pessoal e viver correndo contra o tempo.Minha vida mudou tanto:vou dormir tarde, me acordo tarde,faço as mesmas coisas diariamente e depois fico de saco cheio,irritada comigo mesma.

Morro de saudades de algumas pessoas.Ninguém entende que, apesar de ter 20 anos,eu preciso de um colo,de um cafuné,de um carinho.Eu queria ter um ombro para chorar,desabafar,falar asneiras.Queria que alguém me abraçasse e me mostrasse através de um olhar o quanto sou importante,não preciso de palavras mágicas, eu preciso ser compreendida.

Nem meu coração eu controlo mais.Está uma confusão do caramba aqui dentro! Eu não me entendo e nem sei mais o que faço.Abri mão do Ursinho tão naturalmente,nem reclamei,não senti ciúmes,não chorei. Nenhuma expressão característica de uma grande perda! Mil vezes bizarro!!

Nos falamos,ele me perguntou como andava minha vida amorosa,eu respondi que estou deixando o destino me guiar.Ele me contou que está apaixonado por uma menina e eu dei a maior força,disse para ele se declarar.Disse que ele tem que aproveitar cada segundo de amor oferecido pela vida.Meu Deus,o que houve comigo? Parei por um minuto e percebi que estava jogando tudo para o alto e o pior...Falei isso tudo com muita sinceridade,com toda a força do meu coração. Será que deixei de amá-lo? Será que era tudo um sonho e eu despertei ? Será que o amor não resistiu a tantas adversidades e morreu? Ah, sei lá!! Eu não me conheço mais!!!

É muita loucura!! São muitas turbulências, muitas dúvidas.No fim disso tudo sobra sempre eu...Um ser humano,com defeitos e qualidades, com diversos sentimentos incompreendidos dentro de si.

O bom de tudo isso é ter certeza de que ainda posso contar com pessoas que amam de verdade.Indivíduos iluminados que enchem minha vida de luz e me fazem persistir.

Ah sim,já ia me esquecendo...Adorei ter conversado com a Vó sexta-feira.Liguei para parabenizá-la pelo aniversário e,mais uma vez,fui tratada com tanto carinho.Sei,Pai,que o senhor põe anjos em minha vida toda a hora e ela é mais um anjinho de luz.Adoro muito ela! Continue a protegendo e dando mais brilho a alma tão linda que ela tem.

Desculpa,Papai do Céu,por eu estar tão sensível e repleta de questionamentos.É só uma fase,sei que em breve vai passar.Obrigado por me ouvir,me dar atenção,me abençoar,me guiar e me contemplar com anjos maravilhosos.

Aproveito para agradecer por ter me presenteado com bons amigos;agradecer pela família que o senhor me deu; agradecer por todos os ensinamentos; agradecer pela dinda maravilhosa que tenho (anjinho de luz que adoro muito,muito!).Obrigado por todas as bênçãos!!!

Franzaynnie

Escrito em 27/07/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 27/07/2010
Reeditado em 29/07/2010
Código do texto: T2403426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.