Falando de um certo IBGE

Caro New, embora respeite sua enfarada e jocosa participação na trilogia matrix, quero que tomes conhecimento da minha repugnância e imprecação por romances homossexuais. Salvo, obviamente, em casos extremamente raros como os citados no cinema americano, em que, os envolvidos na trama/caso são seres sucedâneos pelos ursinhos carinhosos e, não raro, tratados com discriminação e altivez, tendo, assim, a necessidade de se sentirem aceitos por uma sociedade pluralista, fazendo de sua conduta e comportamento algo espúrio e chistoso. Quanto ao seu comentário sobre os traumas IBGênicos, gostaria de ser detentor de argumentos opalescentes e válidos, entretanto, é irrefutável a afirmativa póstero-afirmada, agradecendo, desde já, sua pré disposição para ajudar-me. No demais, tanto eu, e, quero crer, sua esposa igualmente, teremos muito a acrescentá-lo no que diz respeito a diversão que esta sinecura chamada IBGE nos proporcionou. Encerrando esta solene missiva, escrita perfunctoriamente por este modesto supervisor instrutor da histrônica instituição geográfica de nossa lúgubre pátria, desejo-lhe uma boa noite de sono. Até...

Prima
Enviado por Prima em 29/07/2010
Código do texto: T2407065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.