Sem novidades: conversa...

Como? Sem nenhuma novidade!!!???

_Como quase todo mundo!!!!

_Credo!!! Para quê comer quase todo mundo?

_Não, estou como quase todo mundo, sem muitas novidades...

_Ah! Sim, como colher sem sopa?

_Não, como colher uma fruta no próprio pé...

_Se no meu pé desse alguma fruta, seria com gosto de xulé!!! Rsrsrs

_Bom, já vou, esta rua é mão para pegar a estrada?

_Sei lá se é mão, pé ou outra coisa, é só uma rua!!!

_Credo!!!

_Credo significa creio, portanto, você crê no que eu disse?

_Nossa!!!

_Nossa não, pode ser só sua, ou de alguém... sei lá, não pode dizer que é nossa, não é mesmo?

_Puxa então?!!!

_Bem, puxar o quê?

_Puxar o saco da patroa!!!! Seu chato!!!!

_Se ela tem saco, ou é macho, ou é ou tem outra coisa!!!!

_Deixa para lá, falando em comer, hoje deu vontade de pegar uma manga no mercado...

_Sei, eu vou lá sem manga mesmo... ela está suja hoje, precisa ser lavada a camisa toda só por isso!!!!

_Sem novidade mesmo!!! Como todo mundo!!!!

_Cuidado com a indigestão!!!!

_Você entendeu, como quase todo mundo!!!

_Bem, pelo menos não é todo mundo!!!

_Olha, já falamos sobre isso!!!!

_É, eu sei!!! Por isso mesmo!!!! Não há mesmo novidades?????!!!!!!

_Claro que há!!!!! Sempre haverá!!!!!!!

_Eu bem sei também, se não há novidades, podemos simplesmente repetir algo como um papagaio!!!!

_Ah! Cuidado você que anda de moto com estes papagaios com serol?!!!

_Não é cerol?

_Ah! Cerol, serol, seroto, ou ceroto!!! Como ou como!!! Técnico de futebol ou de bolinha de gude, tanto faz!!!!!Tanto faz!!!!

_Não tanto faz não!!!!! Sabe bem que não!!!! Pode até gravar na mente algo!!!! Provocar risos, ou náuseas!!!! Nojo ou revolta!!!! Sei lá também!!!!

_Sei!!! Sei ou não sei??? Será que sei? Ou não sei?

Então, sei ou não sei?

_Sei lá!!!!

_Se lá você sabe, então quando voltar, venha me contar como é!!!!

_Nem lá eu sei então, está bom assim????

_Claro!!!

_Ou escuro, não é mesmo???

_Prefiro a cor clara nas paisagens, elas mostram muita luz!!!!

_ Mas tem gente que gosta do escuro e do silêncio do espaço sideral!!!!! É questão de gosto!!

_Por certo que sim!!!!

_Vamos então conversar uma coisa mais normal????

_E o que falamos de anormal??? Falamos que ela é um monstro?

_E se fosse monstro teria uma feição muito feia!!!!

_Nem sempre, sabe bem que não!!!! Às vezes o monstro tem cara bonita!!!!

_Ah! Nunca vi um monstro de cara bonita!!!! A gente vê só bichos horrendos!!!

_Acho que você é uma pessoa difícil de conversar, ou entende bem o que digo e distorce, ou é um ignorante, que nada sabe!!!!!!! Não vou chamá-lo também de monstro!!! Mas quem sabe alguma vez de cachorro!!!

_Por favor, me elogia assim!!!! Serei um cachorro: fiel, manso, brincalhão, companheiro!!!!!

_Você é um cachorro então!!!!

_Obrigado!!! Finalmente!!!! Um elogio!!! Mas também sem novidades, não é mesmo!!!!????

_Preferiria ser chamado de gato???

_Jamais!!!! Mas os gatos são muito independentes!!!! Se seus olhos vissem isso, eu até aceitaria!!!! No entanto, não como crítica!!!!

_Ah! Claro, não coma críticas, são mesmo indigestas!!!!

_Crítica nunca foi feita para se comer, ou há crítica com manteiga, ou crítica recheada com doce de leite, ou crítica frita???

_Mesmo que não pareça, comemos palavras muitas vezes, e a pessoa entende pela metade!!!! Quantas vezes isso acontece conosco!!! O tempo todo!!!! Aí, o sujeito compreende mal e julga pelo que entendeu erroneamente, simplesmente!!!!!

_Então, coma elogios!!!!

_Não também, porque assim eles ficam na barriga e depois...

_Credo!!! Acho que agora sou eu quem acredita!!!!!

_Pois não seja crédulo demais!!!!

_Não sabe que têm coisas que o corpo absorve e fica fazendo parte de si???

_Assim melhorou!!!! Para tudo há uma saída????

_Tomara!!!! Para você, para mim e para todos!!! A única coisa que não sei é se esta rua leva à estrada, você não me disse quando perguntei!!!

_Sim, é mão para a estrada!!!!

_Ah!!! Agora diz que é mão, não é mesmo?????

_Queria que dissesse como você?

_Como assim???

_Você disse pé!!!

_Não, o corpo inteiro!!!!

_Puxa!!!! Que quer dizer???

_Desentende que quero fugir pela estrada para o lugar mais longínquo, mas bem longe mesmo!!!!

_Ah! Sim, você me disse quando me chamou de chato!!!

_Não, eu quis dizer que quero ir bem longe com você, o mais distante possível deste mundo maluco!!!! Para viver isolados e independentes como os gatos, fiéis como os cães, mesmo porque nesta ilha não haverá ninguém para você contar loucuras, só para mim!!!!!

_ Quem disse que no amor não há sempre uma novidade???? Já é novidade surpreendente uma mulher tão linda, nada parecendo um monstro, mas sim uma princesa!!!! Pois, chamar-me a ir longe o bastante, só para acariciar palavras sem sentido na maioria das vezes!!!! E o monstro poderia virar príncipe???

_Claro, quanto o sapo que se lava o pé, não tem mais chulé!!!!

_Ah! Não, tantos dizeres bonitos, continua sempre assim, não mude de assunto!!!!

_Ora, não disse que aprecia novidades??? É preciso mudar um pouco as coisas, dizer coisas novas, que são antigas mesmo!!!! E antigas que são novas!!!!

_Estamos num chat, ou onde estamos????

_Estamos simplesmente sonhando com um amor impossível!!!!! Estamos nos sonhos, simplesmente nos sonhos!!!!! No sonhos existem amores assim!!!!!

_Que novidade mais ruim!!!! Estava ficando muito alegre mesmo, então vou acordar uma hora, e vou te buscar na vida real!!!!! E depois voltar para este sonhar!!!!

_Por enquanto, sonhe mais comigo, estou me sentindo só!!!!

_Se você é uma mulher imaginária, como se sentiria sozinha???

_Até os leões e leoas sentem-se sozinhos no zoológico, nem podem mostrar sua força e coragem!!!!

_Desculpe se a ofendi!!!! Então, saia dos meus sonhos, não se torne pesadelo jamais, e

venha viver o mais distante possível, o mais longe, assim como disseste!!!!

_Sim, com certeza... E aí vai ter sempre novidades a me dizer????

_Sempre!!!! E sempre!!!!

(Baseado nos meus sonhos de amor)

Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 31/07/2010
Código do texto: T2410300
Classificação de conteúdo: seguro