A vida em páginas.

Hoje, conversando com uma pessoa, ela desabafou seus problemas e tristezas.

Fiz algumas perguntas para ela que ficou muito pensativa.

Faço aqui as mesmas perguntas.

Como você está escrevendo sua história?

Como quer ser lembrado(a)?

O que terá feito por você e pelo mundo?

Amanhã é a próxima página da sua vida e sempre estará em branco.

O futuro não existe, apenas o presente, e é a partir dele que surgirá um novo presente.

O passado corre atrás do presente, mas não o alcança, enquanto o presente, corre atrás do futuro e também não alcança.

Porque ficar pensando no que se foi? Jamais alcançará o passado. Olhe a sua vida, como está o livro no qual está escrevendo?

Se alguém começar a ler, o que sentirá?

Incertezas, com uma rotina estonteante?

É sua falta de fé em si mesmo(a) e na vida.

Dificilmente escreverá um maravilhoso livro se continuar assim.

Comece agora, a escrever um novo enredo. A hora é essa!

As pessoas vivem angustiadas, e depressivas, com medo de tudo. Medo de arriscar, seguir em frente. O medo e a insegurança está virando um estilo de vida.

Isso mata a alegria de viver e sufoca o desejo de ser feliz.

Não deixe que os seus medos se tornem um estilo de viver.

A saída é ir além de sentimentos de angústias e tristezas e estabelecer uma confiança que o mova para frente, acreditar sempre em você mesmo(a), e em Deus é o caminho para superar tudo e dar a volta por cima.

Tenha coragem, é a melhor vacina contra a insegurança.

Viver não é fácil, mas existem segredos que aprendemos a cada dia.

O segredo da vida é ter fé.

O segredo do bem estar é vencer seus conflitos internos e apagar as dores da alma.

O segredo do carisma é olhar nos olhos com amor.

O segredo da saúde é a alegria.

O segredo da força é a vontade e seguir em frente.

O segredo do amor é a inteligência, amor começa em nossos pensamentos.

O segredo do equilíbrio é a busca espiritual.

O segredo da felicidade é viver a vida intensamente sem se deixar abater pelos problemas, cair e levantar mais forte.

A vida tem seus segredos, e para quem tem vontade de mudar, fica mais fácil descobrí-los.

Ps: E isso serve pra nós todos a começar de mim.

Ludmila FSCJ
Enviado por Ludmila FSCJ em 03/08/2010
Código do texto: T2415571
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.