Tudo depende de Você!!!!!!!

Saio andando sem direção, caminhando pelas ruas cidade e não demora muito para começar a me pergunta o que eu tenho para o Senhor????

Eu questiono mas não encontro uma só resposta!

Pois nada tenho feito para meu próximo, tenho pensado somente em mim e não no meu próximo, anda o dia todo trabalho e não tiro um segundo se quer para o Senhor!!

Como posso receber vitorias se não tenho me entregado verdadeiramente, não tenho me dedicado ao Senhor, como posso ter esperanças se não tenho visão de um futuro melhor pois sou fraca e não olha para frente, não faço o que o Senhor deseja de mim, sabe irmão e o pior é que sou tão covarde pois o que o Senhor gostaria de mim seria apenas alguns minutos do meu dia a dia, apenas uma canção de minha boca, mas nada, nada mesmo tenho feito...

Ai logo vem a sensação de derrota, fracasso, o coração te diz continua mas a mente te diz desista, você já é uma fracassada.

Eu e você fomos escolhidos desde o ventre de nossa mãe, fomos escolhidos para se fazer a diferença, mesmo que a diferença pareça estar longe de nossos olhos. Mas La do alto existe um Deus vivo que nos diz filho(a), eu te amo tanto, que dei meu único filho por sua vida, somente abra a porta de seu coração e me deixei entrar, para que assim te mostre o quanto é importe pra mim, o quanto você faz parte de mim.

Devemos parar de fazer do Senhor nos problemas e de nossos problemas o nosso Senhor, porque tudo parece ser maior do que nossa fé, nossa esperança?

Apenas acredite que existe, apenas acredite que tudo depende de um simples passo seu, e logo veras a mãos de Deus sobre a sua vida e a vida de seus familiares!

Biblia: Mateus 7: 7-8

Memell
Enviado por Memell em 04/08/2010
Reeditado em 05/08/2010
Código do texto: T2418104