AS DROGAS E A VIDA

A cada instante, as drogas fazem parte da vida de pessoas que se permitem ser dependente da mesma, pois por algum motivo buscando no uso das drogas, a solução para seus problemas, ou então até mesmo por querer sentir a descoberta dos efeitos em contato com o organismo. Muitos jovens, enfim por qualquer pessoa, a cada dia se multiplica os usuários que fazem de sua vida um acontecimento de incertezas, tendo seus objetivos fracassados por serem dependentes químicos. As vezes, se procura nas drogas o sentido da vida, está por toda a parte, quando você menos perceber, terá alguém que se aproximará para apresentar a substância, que se você permitir fará parte constante sobre você. Nunca deixe que a chance possa despertar em você a entrada do caminho sem volta, sim as drogas, quando se manifesta a cada vez consumida, fazendo com que não se tenha controle, nem sobre suas próprias emoções. O viciado que quando se sente com a vontade de consumir, tal vício que se está sentindo em falta, não tem limites, não tem controle e passa a praticar o furto, para conseguir o dinheiro que precisa para compra da droga, a pessoa passa a ser incapaz de se conhecer a si mesma, tendo até coragem de se praticar o assassinato, tendo sentimentos do poder, e no poder se sente autoconfiança no vício.

Muitas vezes, pensamos o porquê de qual dependência e certamente encontramos a resposta em quem já se encontra no caminho das drogas.

OBSERVE, muitos querendo encontrar a saída, mas não se chega a resposta, um caminho sem volta. Talvez muitos que têm a força de vontade encontrem a ajuda em clínicas psiquiátricas para viciados, talvez com tratamento se curem, e mesmo assim guardam a lembrança de que já se estiveram no vazio de ser viciado. Diga não as drogas, tenha valor a sua vida. Batalhe contra o vício que está causando a morte em todo o mundo. Tenha certeza de quem está no caminho sem volta, sentem a angústia. Em algum momento percebem as lágrimas rolarem em sua face, por verem a si próprio e perguntarem. Em que eu permitir a me tornar? Um viciado com os sonhos arrancados pelo vício da ilusão. A vida só se é vivida quando nos damos valor, não permita que sua vida fique inválida por atitudes sem valor. A realidade do vício das drogas.

Thiago Teixeira
Enviado por Thiago Teixeira em 17/09/2006
Código do texto: T242404