** Dias repletos de Amor!!! **

Meus dias têm sido extremamente agitados e muito cansativos. Dia 09 de agosto minhas aulas na UFRGS começaram e já está tudo bem complexo, meus professores são muito exigentes, minhas aulas são em diversos campi e cada dia é uma nova descoberta.

Essa semana foi de Trote.Segunda-feira foi dia de Trote sujo, pobrezinho do meu cabelo ... Tinta, azeite,vinagre,farinha de trigo, leite condensado,farinha de rosca, erva-mate...Também pedimos moedinhas no sinal. Terça e quarta foram dias de arrecadação,dia de levar alimentos,agasalhos,materiais escolares e doação de sangue.Quinta era dia de arrecadação e Trote sujo novamente.E dessa vez não teve perdão,foi farinha de trigo, farinha de rosca, tinta, erva-mate, ovo,leite condensado, bálsamo,vinagre,azeite...Na roupa, no cabelo, no rosto, na pele... Depois fomos pedir esmola no sinal, foi um dia bom pra mim, pois consegui bastante dinheiro.

Ontem fomos apadrinhados.Gente, eu adorei minha nova dinda. Ela é muito fofa,tri querida,atenciosa,super carinhosa,de bem com a vida e super alto astral.Consegui bastante material para estudar e ela vai me conseguir mais.Já somos totalmente amigas,já tenho telefone,e-mail,Orkut,MSN...Todos os meios necessários para que possamos estar sempre em contato.

Estou com meu corpo todo dolorido porque levei muito agasalho, bastante material e alimentos na quinta-feira.Também doei sangue,meus braços doem muito,mas valeu a pena.Logo teremos nossa festa de BIXOS e conheceremos a equipe que fez mais pontos e será premiada. Doei minha bola do Kiko para a creche. Foi um Trote solidário e inesquecível.Dias repletos de amor!!!! Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooossssss!!!!!!!!!

Na próxima semana tudo fica mais complicado,meus horários bem sinistros.Também são vários livros para ler,muita coisa para estudar, muitos seminários,as provas já estão marcadas, já tivemos prática de anatomia (pela primeira vez trabalhei com um cadáver). Está tudo muito bom até agora,estou adorando.

Quanto mais aprendo coisa sobre a enfermagem,mais me encanto pela profissão.É realmente o que eu quero seguir e estou convencida de que fiz a melhor escolha.É uma profissão encantadora e abençoada por Deus.

Sumirei por alguns dias,mas voltarei sempre que tiver um tempinho livre. Eu adoro a todos, jamais se esqueçam disso.Vocês são parte da minha alma e vivem dentro do meu coração.

Beijos de luz a todos.

Franzaynnie

Escrito em 14/08/2010

____________-- __________________ --__________________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 14/08/2010
Reeditado em 16/08/2010
Código do texto: T2438665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.