É impressionante

...

É impressionante o que está acontecendo comigo!

Amo muito, estou amando demais uma pessoa que vi apenas duas vezes!

Tudo bem que nem sempre nos falamos vez ou outra o vejo no msn, nos correspondemos mais por e-mail.

Telefone? Poucas vezes!

Eu faria tudo o que fosse possível para está ao lado dele, poder ouvir a voz dele, deixa-me profundamente alegre. Queria mesmo tocá-lo sempre, poder dormir e acorda com seu doce cheiro, entretanto por causa da distância e mais uma série de compromissos sociais e profissionais não posso estar perto dele. E esse amor cresce assustadoramente a cada dia que passa.Toma forma, ganha espaço no meu dia a dia. Não são raros os momentos do dia que me surpreendo relendo as resposta que ele me envia por e-mail ... Quando ele me pede pra ter paciência, que ele sente falta do meu cheiro, que sente falta do gosto da minha pele, enfim que sente saudades.Tão perto e tão longe...

Antes eu se quer consideraria isso possível, mas hoje que acontece comigo, não duvido que o amor rompe impossibilidades, mas tem hora que bate um medinho bem lá no fundo... medo de um sentimento que cresce tanto a distância... medo não querer separar mais quando finalmente pudermos estar mais perto... O pior de tudo é que tenho vontade de dizer que se passa aqui dentro, mas tenho medo, tenho medo de ser comparada a uma louca, doida ou uma desvairadas com seus devaneios!

Então, resta-me a escrita, atravéz dela eu posso declarar-me, mesmo que ele nunca saiba, importa o agora o que estou sentindo, hoje pela manhã, houve um momento que senti um frenezir na pele como se ele de alguma forma pudesse sentir ou advinhar os desejos meus.

Ah! O amor é travesso, puro, brejeiro chega de mansinho sem se importar se as pessas se conhecem há anos ou simplesmente em dois meses, amor é amor que nunca subtrai, amor é soma, amor é multiplicar! Afinal ao viver eu posso amar, pelo menos tentar.