CARTA-ABERTA / INFORME

Prezados(as) amigos(as):

É com satisfação que lhes venho informar que, após alguns pares de anos, feliz e finalmente, a editora WMF MARTINS FONTES, de São Paulo, acaba de publicar o nosso DICIONÁRIO DE EXPRESSÕES

POPULARES DA LÍNGUA PORTUGUESA*.

Outrossim, esclareço que o citado livro, logo mais, estará à venda nas melhores livrarias do País. No momento, encontra-se apenas na 26ª BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO, no Anhembi, evento que se realiza de 12 a 23 deste agosto.

O dicionário tem 978 páginas e trata-se de trabalho 'sui generis', porquanto um enfoque muito vasto dos sintagmas puramente verbais. Não é do nosso conhecimento haver outra obra de igual teor. Claro que existem muitas e muitas do gênero, não abrangendo frases verbais.

Caso alguém se interesse em dar uma olhada na sinopse, etc., etc., procure a Editora, www.wmfmartinsfontes.com.br, em seguida indo em PROCURAR, uma vez que o livro - quentinho do prelo - ainda não consta na seção LANÇAMENTOS. EM TEMPO: Agora, sim, o livro acha-se na seção DICIONÁRIOS.

Atenciosamente, um abraço em todos,

SILVEIRA, João Gomes da

- - - - - - - - - - - -

P. S.: Por e-mails, CAPA do livro on-line.

M E N S A G E N S DE P A R A B É N S

POR E-MAILS, COM O

IMENSO AGRADECIMENTO NOSSO... num

total de 25. Excluí todas a pedido de um

leitor amigo, já que na mens. constava o

enderço dele.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 16/08/2010
Reeditado em 20/08/2011
Código do texto: T2441106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.