Carta ao Meu Amor

Quando chega a noite, e estou só, fico a me perguntar como foi meu dia. Lembro-me de partes interessantes, umas alegres, outras nem tanto. Porém, os momentos do qual eu mais me recordo é dos momentos que passo ao seu lado.

Cada minuto, cada segundo que passo ao seu lado, torna-se um momento inesquecível para mim. Posso sentir ainda agora o toque suave de sua mão pelo meu corpo, o encostar suave de seus lábios aos meus, a sua respiração suave e leve ao meu ouvido, a luz prateada da lua refletida em seus olhos, o balançar delicado dos sés cabelos ao vento, a cor singela de sua pele clara, a sua voz tão doce e meiga.

Durante estes mal vividos anos, nunca tive ótimas experiências das quais possa me basear para dizer se este nosso relacionamento será duradouro ou não, mas tive péssimas experiências para poder afirmar, com certeza que, a cada dia que passa, vejo que é tudo diferente com você.

Você, com seu jeito simples, me mostrou ter tudo o que eu gostaria em uma mulher. Você é atenciosa, meiga, carinhosa, romântica, procura ser feliz, um pouco ciumenta, passou por experiências ruins, não julga alguém por seu passado, é espontânea, sincera, humilde, delicada.

Em sua vida, procure nunca julgar um amor futuro por um sofrimento passado. Cada experiência é única e deve ser aproveitada ao máximo. Não sou perfeito, eu sei, e nem prometo ficar para sempre ao seu lado, pois não sei se você vai querer, mas prometo que farei o meu melhor.

Não sei se sou a pessoa perfeita para você, mas você já me demonstrou ser a pessoa perfeita pra mim. Gostaria de lhe dizer que pode se sentir a vontade para conversar comigo sobre qualquer assunto, independente de qual seja.

Não se compare a ninguém, pois minha experiência com você é e sempre será uma experiência nova e diferente. Não pense que você pode estar fazendo algo que eu não goste ou não queira somente por causa de meus antigos relacionamentos, pois você é uma outra pessoa, diferente das outras, e com certeza melhor.

Jamais diga “eu te amo”, se não tem certeza deste sentimento, pois da mesma forma que este sentimento pode trazer felicidade, usado em vão pode trazer muita agonia e dor.

Lembre-se que a vida é feita de pequenos momentos, que nos marcam e nos moldam para sempre. Cada momento que passo ao seu lado é único e formidável, e eu espero que infinitos desses momentos aconteçam antes que eu não possa lhe escrever outras como esta.

Do sempre seu,

Eduardo "Setzer" Henrique

Eduardo Setzer Henrique
Enviado por Eduardo Setzer Henrique em 19/09/2006
Reeditado em 21/09/2006
Código do texto: T244168