A Carta.
 
 


Minha querida.
 
Tua simplicidade e capacidade de se mostrar tão verdadeira em tuas ações, muito me comovem.
 
Acompanho a algum tempo tua determinação de vencer as dificuldades pelas quais tens passado, e isso só me deu a certeza que sairás vencedora.
 
Olho para trás e vejo quanto tempo de minha vida eu perdi por ter em muitas ocasiões, deixado de acreditar na minha capacidade, e hoje vejo em ti a determinação que não tive.
 
Olho para algumas pessoas que dentro de suas condições de vida, possuem bem mais que muitos. Mas ao invés de valorizarem o que possuem, apenas desdenham do que recebem.
 
Olho para ti e vejo uma mulher de coragem que luta sem se deixar abater, e quando chega em casa, mesmo cansada pelo dia de luta no trabalho, divide comigo o que te sobra de tempo na tua luta doméstica para alimentar nossos corações com amor.
 
Olho hoje e vejo dois paralelos. Um que não leva a lugar algum pela falta de consciência, e o outro que leva a vitória.
Escolheste o da vitória.
 
Foi por ter esta escolha que me fez sentir seguro, e um homem se sentir seguro ao lado de uma mulher, é a certeza de que tem diante de si a oportunidade de ser feliz.
 
 
 
 
Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 17/08/2010
Reeditado em 17/08/2010
Código do texto: T2442659
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.