Amigos

É muito difícil definir

A explicação talvez seja um simples sorriso....

Ou mesmo aquele papo gostoso que durara muitas horas...

Ou até um simples abraço dizendo “oi”...

Dizem que são fonte de inspiração

Mas na verdade sempre roubam nossos corações...

Aparecem de repente... quando percebemos estam ali do nosso lado...

Nunca dizem quando vão embora... alguns passam rapidamente...outros ficam um pouco deixando marcas suas marcas ....

Não estarão conosco todas as vezes que chorarmos, mas sempre terão uma bela palavra para nos consolar...

Se for preciso choram nossas lagrimas e riem nossos risos....

É muito difícil não se apegar.... mesmo brigando ali... pedindo desculpa aqui....

Não importa a distância que estejam

Pois a presença sempre fica viva dentro de nós...

É muito difícil definir....porque as palavras não sabem traduzir..

Talvez seja essa saudade que sinto agora...

Ou aquele abraço apertado pedindo para que fiquem pelo resto da vida perto de nós,

Será que são as lagrimas que derramei por saber que verei somente as vezes quando o tempo deixar...

Não importa aonde nem quando...o tempo pode passar a vontade... pois mesmo quando eles se vão deixam um pouco de si, e levam muito de nós..

Talvez ser amigo... ter um amigo.... é o imenso prazer de conhecer alguém assim como você.. essa pessoa maravilhosa ao qual jamais esquecerei pois seu nome esta marcado no livro da minha vida.....

Muito obrigado por serem meus amigo..........Muito obrigado por existir e me proporcionar esse imenso prazer.

Veno Neto
Enviado por Veno Neto em 17/08/2010
Reeditado em 20/08/2010
Código do texto: T2443269
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.