Carta a um verdadeiro amor!

Como explicar o que sinto por você, é um sentimento sem tamanho...

Você apareceu na minha vida de uma forma muito maluca, quando eu mais precisava me esconder de uma realidade que me assustava... Já tinha perdido as esperanças até mesmo no amor...

Você conquistou minha amizade de uma maneira maluquinha que você levava a vida, brincadeiras, risadas, assuntos, coincidências como a de estarmos naquele “mundo virtual” para tentar se distrair de uma dura realidade...

O tempo passou, algumas coisas faziam com que agente não se encontrasse sempre... E em mim, batia aquela vontade de conversar e conhecer melhor aquele menino tão divertido... Diferente dos que eu já havia conhecido...

Até que nossas conversas começaram a se tornar mais contínuas, risadas, brincadeiras... parece que tudo nos unia... Sentimentos revelados, dois corações começavam a se unir por um sentimento que ultrapassava a amizade...

Um pedido: Me espera...

Esse eu acho que foi o que mais ou menos decidiu o caminho que tomamos...

Não vou negar, tinha muito ciúmes de não poder ser eu aquela que estava contigo, mas a esperança de você um dia ser meu não morria...

Até que o tão esperado dia chegou e finalmente começamos a namorar, um namoro que não existia somente naquele “mundo” e sim eram sentimentos verdadeiros, sentimentos que só nós sabíamos que podia sim, ser real...

Pois é, esse namoro que começou meio maluco esta quase completando 5 meses...

Horas no telefone dividindo alegrias, muitas risadas, brincadeiras, músicas, planos, sonhos, lágrimas...

Um já não vive mais sem o outro, quantas vezes o destino já nos testou para que enxergássemos o quanto um é importante para o outro...

Sintonia, um estar pensando no outro ao mesmo tempo, sentir o que o outro sente, meu coração estar mais do que unido ao seu sem ligar para distancia, isso não é por acaso...

Acredito em destino, e o meu é ficar contigo, é te fazer feliz, é ver sempre no seu rosto esse seu sorriso lindo de menino, com esse seu jeito encantador de homem, te dar todo o carinho que mereces meu anjo...

O homem da minha vida é você...

Meu destino é você...

Meu grande amor é você!

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 18/08/2010
Código do texto: T2445212
Classificação de conteúdo: seguro