Boa noite! Hoje venho a seu encontro dizer que a noite esta fria e que você faz meu coração tremer de saudade tenho medo de ser direto, mas nessa noite esta tudo sendo muito difícil, nessa noite estou fraco e triste e não tenho certeza se posso dizer que lembrar de você ainda me faz bem, pois eu era seu amigo e seu fã eu te adorava e no fundo aprendi a te amar, hoje um amigo que ficou sabendo a verdade me pediu sem querer e sem ter noção do pedido que escrevesse para você, e o faço hoje, estou tentando olhar dentro da palavra lembrança e te ver tento fechar meus olhos e ver seu sorriso e não consigo sabe por que? Por que eu acreditava no sempre e no infinito e hoje estou sozinho e meio louco, hoje estou à mercê da minha sorte e tenho medo e saudade, tenho medo e fraqueza de espírito, tenho muita saudade e choro por lembrar que muitas vezes você me disse sempre, agora não tenho sempre, tenho uma vida boa e uma linda lembrança, tenho uma moto muito linda e um bom trabalho sou estabilizado e estou sozinho e no fundo tenho medo de estar sozinho no último dia da minha vida, tenho medo de morrer sem você saber que ainda espero pelo sempre, que estou chorando a noite toda, que tenho uma síndrome de você e tenho medo de dizer seu nome por saudade, sabe hoje esta tudo diferente e errado a lua esta brilhando de uma maneira estranha como senão quisesse o céu esta escuro e não azulado, tudo esta parado e ate a TV emite um som parecido com seu nome e eu estou parado ouvindo e calado, chorando no fundo por ter medo da verdade, a de que o sempre não existiu e que era falso e não mais que isso, hoje eu disse por que a vida e por que o céu, porque essa geração e por que eu, não quero esse dom, o de poder ver dentro do meu coração e regredir nesse para lembrar de um olhar, e de uma vida que não sei se foi certa, hoje tenho medo de me apegar a um futuro incerto, sabe por que ? Por que era para ser para sempre e não por alguns dias, era para ser por essa vida e nós não fizemos assim, era para ser eterno e não tivemos Fe, era Para ser espetacular assim como as asas de um anjo, era para ser azul como o brilho do seu olhar e ao mesmo tempo sublime como o reflexo do seu sorriso, era para ser eterno assim como diz a canção e você não fez assim, era para ser sempre e não foi, era para ser eterno assim como disse aquele anjo por que eu te amava e amo, por que meu coração esta sagrando e minha vida se escurecendo de saudade, por que, se tenho uma casa para nós, se tenho um emprego para nós, porque se tenho uma vida para nós, por quê?