Eu, você e o mar.

Fecho os olhos, ainda consigo sentir a brisa fresca soprando meu rosto, sou acariciada com intensidade pelo seu toque, o som convidativo das ondas! Parecia sonho bom...as palavras de anseios e desabafos foram silenciadas pelo cenário envolvente da natureza perfeita.

Exatamente como aquela onda forte que vem, sem se preocupar com os empecilhos à frente, vem tão bravamente, mas se joga na areia e se desfaz numa entrega total, assim você veio a mim e se perdeu em meus braços.

Suas palavras ternas, seu sorriso envolvente, suas verdades inquestionáveis não me permitiram olhar para o talvez!

Você com seu jeitinho manso, descontraído e moleque conseguiu fazer-me abrir as janelas de minha alma e deixar que a luz outrora ofuscada voltasse a resplandecer como o astro superior!

O som das águas do bravio mar que antes me assombrava, agora vem a mim como acordes musicais.

Quero repousar em seu ombro, e deixar o tempo passar...eu , você e o mar!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 24/08/2010
Reeditado em 30/08/2010
Código do texto: T2456986
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.