** Dias de Amor e Alegria!!!**

Amigos queridos...

Estou numa alegria só! Me sinto como alguém muito importante em uma missão mega sensacional. Não vou dizer que tudo está divino, sem cansaço...Estaria mentindo! Meus dias têm sido de loucura, cada dia é mais uma matéria e mais um mirabolante conteúdo que parece que vai acabar comigo. Eu,graças a Deus,tenho sobrevivido a todos esses obstáculos,encaro todos os desafios que vierem, não tenho medo de aprender.

Segunda teve um café- da –manhã especial para os alunos e funcionários da Escola. Nessa confraternização comemoramos o aniversário da Escola de Enfermagem da UFRGS em grande estilo. Professores antigos palestraram, vamos ter bastantes eventos. São 60 anos de tradição e amor.A UFRGS foi a primeira do Sul do país a tornar a Enfermagem um curso superior,depois ganhamos mais instituições que abraçaram o curso e hoje são exemplos nacionais.Ganhamos nosso espaço e aproveitamos muito bem,afinal estamos na UFRGS!!!

Terça tivemos aula no laboratório de biofísica.Meu Deus, como ele é gigante e maravilhoso. Adorei a prática que fizemos e adorei aprender cada detalhezinho de uma maneira simples (um pouco demorada!). Foi demais!!!

Terça almocei no Restaurante Universitário pela primeira vez.Ah...Como a comida é boa!!É bem variado o cardápio e tem até almoço especial para vegetarianos. Adorei!!

Quinta tivemos uma recepção do Diretório Acadêmico.Nos apresentaram a Escola, o Hospital de Clínicas, o prédio da Medicina (entramos na casa deles e agora ela é nossa também). Depois tivemos uma “ mini festa”, com salgadinhos e refrigerantes (peguei água no bebedouro!). Foi tri bacana!

Hoje tivemos somente aula.Também foi um dia legal , apesar de ser desgastante devido a tantas matérias. Gostei demais!!!

Conversei muito com minha nova dinda por e-mail. A Magáli é tri querida,se preocupa comigo,me incentiva e está sendo um anjo em minha vida. Adoro muito essa minha dinda!!!!

Estou morta de cansaço,mas estou super motivada. Soube de todos os benefícios que a universidade oferece ao aluno, as chances de trabalho, as áreas, as oportunidades de estágios, cursos de extensão. Estou fascinada !!! Quero ser enfermeira logo!!!

Bom, meus amigos...Já dividi minha alegria com vocês. Estava morrendo de saudades de todos.Continuarei iluminando o coração de todos sempre. Vocês são minhas jóias. Eu os amo muito!!!!

Franzaynnie

Escrito em 27/08/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 27/08/2010
Reeditado em 27/08/2010
Código do texto: T2463617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.