Pessoas...

Não sei a quem isso caiu nas mãos, então irei me referir como um todo. Você é todos aqueles que eu detesto. Não irei citar nomes, nem mesmo o meu. Sou apenas um desconhecedor do mundo, mas bom conhecedor das gentes, gentes como você.

Quem sabe você é uma pessoa que gostou de mim. Bom, não me importa, afinal de contas eu provavelmente não gostei de você. Meu sentimento pelo mundo sempre foi de desprezo, e sempre será. Sempre fiquei aflita por pensar em vocês, sempre tão submissos.

Este ambiente no qual escrevo - onde todos os possiveis leitores estão, - é um tanto incontolado, ou melhor: controlado pelo medo, como se fosse a Realpolitik. Existe sim um Bismarck aqui, tão sórdido quando o próprio.

Repito que nunca gostei de você. Você provavelmente foi como um apoio para as minhas pernas cansadas da luta. Você foi uma droga, que usei quando precisei. Você provavelmente dizia me amar, mas na verdade não me amava. Era hipócrita.

Finalmente: eu nunca disse que te amava. Por esse motivo eu não fui hipócrita como você. Eu apenas omiti meu sentimento para contigo. Eu realmente não sinto a sua falta, mas bem, eu nem sei quem você é.

Aura Ksna
Enviado por Aura Ksna em 30/08/2010
Código do texto: T2468396
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.