É um pouco fácil de falar para quem vê a historia de longe e não sabe o que aconteceu, não sabe da vida e do que são feitos os sonhos, esses são mais do que um dia e uma novela, vai alem da vida e do coração, vai alem de mim e de tudo que movimenta, vai alem de um beijo e alem de um anjo esperado, vai alem do ar que ao pouco se respira, hoje me disse um tchau que eu mesmo não esperava e agora estou triste e te digo que desculpe se ainda te amo e se por você não tenho controle e perco a razão, misturo a vida e os sonhos, e isso não pode ser normal tenho pena de mim por ser uma criança, por amar como uma criança e por isso essa noite gostaria de te pedir perdão, de te pedir para fechar seus olhos para que eu não possa mais olhar para você, mas saiba que eu não vou morrer por isso, dessa vez pensei em suicídio e percebi pela primeira vez que alguém ia chorar por mim, seria lembrado e querido e acho que a vida pode ser mais que um amor platônico, que por ser assim matou meu coração, então não quero esse amor, não quero essa vida, não quero esse tempo em que meu coração dói, não quero isso para mim e não lhe culpo, sou fraco e a vida é minha isso não posso ser normal eu sou fraco, eu estou triste e estou fraco de saudade e sei que não posso ir atrás de você por isso gostaria que meu coração parasse de vez, para não ter tempo de pensar em anjos e você me fez mal, não quero esse amor, não quero ter uma canção para lembrar-me de você, não quero você, então somente essa noite foda-se o sonho que eu tinha foda-se a vida que eu queria para nos dois, foda-se se preparei minha vida para sua chegada, foda-se meu coração, foda-se tudo que eu criei e idealizei para o futuro no fim foda-se você...