Você esta fazendo muita falta..

E mesmo que suas lembranças fossem de uma criança poderia você igualar seu olhar a um supremo, poderia você ser mais que uma criança, te ensinar eu tentou e você sabe que a minha parte eu fiz, mas como tudo pode mudar você escolheu um caminho diferente, mesmo que se escondendo atrás da mentira, mas mesmo sendo assim não são mais que lagrimas de uma lembrança errada, e mesmo que você quisesse agora é tarde, pois você não viu o quanto eu lutei só para te fazer feliz, briguei com o vento e com o tempo só para ver se não cair, Apelo para deus que pode tudo e diz que nunca é tarde para fazer a minha parte, eu só cansei de te fazer feliz e agora tudo se torna somente mais uma parte de um todo e quem pode dizer que a luz não vai brilhar para as lembranças de uma criança, existem lagrimas num olhar e o aperto no meu coração, talvez seja melhor buscar forças no destino, pois esse fez com que continuasse a canção e que o show não parasse e fez ainda que sua lembrança fosse mais forte e num dia desses, num sonho com você, você me disse que não se foi, que só fechou os olhos para esse mundo de dor e que agora pode sorrir sem medo, e pode mostrar o brilho de seu olhar por que o show não pode parar e a luz vai brilhar, e mesmo que você vá fazer muita falta como nunca nada fez, mas um dia nos encontraremos muito alem dessa vida, muito alem desse mundo, e corro para o alem para ver se faço de você uma canção, e um dia nos encontraremos e esse dia vai ser um show e a luz vai brilhar, Eu não sei se quero que continue a canção, e nem sei se quero que a luz brilhe na escuridão, só sei que você vai fazer muita falta como nada nunca fez, e mesmo que Exista lagrimas no meu olhar e nada mais faça sentido, deixo tudo nas mãos de deus e na esperança, e o destino pôs fim ao show esse que não podia parar e nem a luz podia parar de brilhar, só sei de que você vai fazer muita falta como nada nunca fez e num sonho lindo você me disse que esta bem, pois esta longe de todo mal e agora seu Olhar é livre e agora você não mais pode chorar, pois seu olhar é bom e inocente, e agora eu espero que o tempo não consiga apagar sua imagem de meu coração, por isso digo que continuou a canção, alem dessa falta, alem dessa vida, só sei que um dia nos encontraremos outra vez, mesmo que em outra vida, pois os sonhos são eternos e sinto sua falta. Mais o show não pode parar e nem minha luz se apagar, minha Fe é te encontrar bem longe dessa vida nos sonhos...