~*~Um amor sem medidas!!!~*~

Meus dias têm sido tensos, porém maravilhosos.Sei que devem estar se perguntando, como pode um dia ser tenso e maravilhoso? Parece combinação esquisita, coisa de outro mundo. Pois é...Sou louquinha e isso é bem normal em minha vida , descrevo os fatos como são , mas procuro suavizá-los;isso me ajuda a ser feliz e fazer o queeu gosto, sem que isso torne-se um fardo pra mim.

Evidentemente,é complicado manter o equílibrio diante de um mundo de malucos,um mundo no qual coisas muito sinistras acontecem, um mundo no qual alegria e tristeza podem caminhar lado a lado.

É exatamente por isso que procuro me descobrir em cada coisa que faço,em cada atividade que abarço carinhosamente, em cada matéria chata que só serve para me deixar com muitíssimo sono.

Faz quase um mês ( fará em 09/09/2010) que estou na universidade e tudo ainda é novíssimo,todavia há coisas que exigem dedicação, carinho e,sobretudo,coragem, muita coragem.Eu estou gostando bastante do curso,minhas aulas só me motivam a querer fazer parte dessa luta diária que é cuidar, salvar,com carinho e vida. Isso chama-se CUIDADO AO HUMANO!!!AMOR AO PRÓXIMO!!

Sábado,dia 28 de agosto, teve a festa dos BIXOS de Enfermagem. Eu não fui porque peguei uma gripe fortíssima. O pessoal me falou que foi maravilhoso, mas que não perdi muita coisa. Teve o anúncio da equipe vencedora ( foi a da Carol), teve um excesso de bebida por parte de determinadas pessoas, teve churrasquinho e música. Eu gosto de algo mais calmo,sem tanta agitação.E tinha mais veteranos do que Bixos...Realmente não perdi muita coisa!!!

Segunda já temos a primeira prova ( histologia), bem complicadinho.Estudo bastante, porém não sei como vai ser a prova, quais são os tipos de questões,como reagirei na hora.Tudo isso me deixa extremamente ansiosa, mas jamais manifesta em mim uma expressão de desistência.Organizamos grupos de estudo,nos reuinimos durante as manhãs e no fim das aulas para discutir sobre determinados temas, ajudar quem tem dificuldade em alguma cadeira, tentamos aprender ensinando. É bem legal!!

Hoje recebi a cartinha da minha dinda veterana,Magáli.Como ela é fofa, super querida, já a adoro muito e muito. Sempre que posso mando algum e-mail para ela,telefono e ela é sempre super atenciosa. Segunda nos encontramos casualmente na Escola de Enfermagem e eu quase a sufoquei com um abraço forte ( tenho a mania de abraçar as pessoas bem forte, uma forma de expressar meu carinho! É um gesto involuntário!).A Magáli é mais uma dinda querida que eu adoro de montão!!!

Também vi minha dinda especial,aquela a quem muitos do Recanto já conhecem pela forma especial de que falo dela em alguns textos. Foi tudo inesperado, mas valeu a pena esse reencontro.Adoro demais a minha dinda oficial e querida!!!

As matérias estão melhorando,tudo está ótimo.Resta-me apenas estudar para a prova de histologia e continuar feliz sonhando com a enfermagem.Esse ano a Escola de Enfermagem da UFRGS está completando 60 anos e estamos em festa. Ganhamos uma garrafinha de água com a o símbolo da Escola. Muitoooo Lindoooo!!!

Estou imensamente feliz. Realizada de verdade!!

Amo a Enfermagem!!!

Franzaynnnie

Escrito em 03/09/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 03/09/2010
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T2477280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.