O som da paixão

Desde que conheci você, escuto de uma forma quase que imperceptível, o bater suave de um coração. Coração esse que acelera quando vê você. Que sangra quando você vai embora. Que fica descompassado com o seu sorriso.

Não sei explicar o que acontece quando escuto sua voz. Quando alguém fala seu nome, ou quando simplesmente você vem em minha mente numa súbita lembrança. Tudo parece ficar diferente, mais bonito. O céu fica estrelado. A lua mais cheia e brilhante. O vento mais suave e o barulho das ondas mais relaxante.

Em tudo que eu faço você teima em aparecer... Quando tento escrever, é o seu nome que sai no papel. Quando tento ler, é a sua história que se desenvolve. Quando escuto uma música, é a sua voz que embala a canção mais bonita que já ouvi.

Acho que estou ficando louca. Não consigo focar meu pensamento. Nem guiar meus passos. E muito menos esconder aquele sorriso bobo quando você surge perto de mim.

Com você ouvi uma nova melodia. Um tipo de som que não pude reconhecer. Um acorde suave que aos poucos encantou meus ouvidos. Será esse o som que embala a paixão? Será esse o som que os mais apaixonados tanto falam? Será que eu, enfim, vou começar a compartilhar desse mesmo sentimento?

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 04/09/2010
Código do texto: T2477440
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.