Fiquei!... pedindo para que você voltasse...

Eu deveria ter arriscado, ter tentado mais, eu poderia ter feito diferente, mas a vida é feita de escolhas e talvez eu tenha escolhido mal, muito mal, eu fiz o que pensei que estaria certo e agora olha só! Como viemos parar aqui? Eu não te disse palavras que deveria ter dito não te abracei quando deveria ter abraçado, não estava do seu lado quando deveria ter estado, mas tudo isso agora é passado, pois você está longe.

O tempo foi mais rápido do que eu, e não há como voltar atrás eu não fiz o que eu sei que deveria ter feito, mas só agora consigo perceber isso e me arrependo muito dos momentos que se foram que eu vi passando diante dos meus olhos e não fiz nada para impedir e agora eu fiquei, fiquei aqui pedindo para que você voltasse, fiquei esperando por você só para que eu pudesse fazer o que eu não fiz, ah se eu pudesse voltar no tempo eu faria diferente, mas te deixei escapar por entre os meus dedos e acredito que foi decisivo.

Ainda tenho esperança de te dizer o que ficou como “nós” em minha garganta, essa angústia de arrependimento. Como deixei passar cada oportunidade que tive? Como deixei que tudo chegasse ao final? E eu não culpo você, na verdade tem todo o direito de ir, tem toda a razão de ir, mas eu fiquei aqui pedindo para que você voltasse.

Fique apenas mais um pouco, me deixe olhar em seus olhos uma ultima vez, dizer as ultimas palavras, e finalizar com um ultimo beijo, eu não posso te deixar ir não consigo e você não sabe o quanto é difícil acreditar que chegou ao fim, que você deixou de me pertencer, não sou mais aquela que te faz feliz, e isso dói, dói saber que seu coração pertence a outra, mas ela nunca te amará mais do que amo, ninguém sentirá amor maior que o meu e nem a dor que hoje sinto por não ter te dito isso e que a única coisa que ficará é a saudade, as lembranças e isso não é o suficiente para mim, por que eu quero você, e não apenas partes dos nossos momentos, eu não quero um passado quero você em meu presente para que possamos fazer um futuro, e só lhe faço um pedido tenho este como o ultimo: Fique!!

Fique apenas mais um pouco...

Fabrine
Enviado por Fabrine em 04/09/2010
Código do texto: T2478855