a se você soubesse

a se você soubesse o quanto me faz sofrer...increvelmente prefiro pulicar esta carta para que todos leiam a entregar para você pois sei que vc não se importaria, porque nunca tem tempo para mim ou para nossos filhos, porque esta sempre tão ocupado consigo mesmo que não consegue perceber que esta afastando de perto de si próprio as pessoas que te amam, será que não me ama mais?

Nos ultimos tempos tenho pensado muito em separação oque me faz sentir uma fracassada porque fracassei na coisa em que deveria ser melhor na minha familia, porém quando paro pra pensar me dou conta de que a culpa não foi minha e sim sua, pois as crianças me amam e eu sempre estive presente para todos ao contrario de você.

Eu tentei e lutei tantas vezes por nosso casamento e você nem se deu conta de que estava acabando não só com minhas esperanças mas também com nosso amor, quando eu me arrumava e me perfumva pra vc, vc nem notava, quando dava um jeito pra que pudessemos ficar a sós vc me ignorava, quando te pedia pra vir pra cama pra durmirmos juntos vc se negava e quando vc me procurava........só quando queria sentir meu corpo e então eu me deitava contigo e depois tinha a sensação de que etava me prostituindo e que meu pagamento eram algumas migalhas do seu tempo, vc é frio, só pensa em você e tem a vida toda resumida em dinheiro estranho porque você mal ganha pra pagar as contas as quais você nem paga e vive dizendo que não vai mais pagar nada........sua preguiça, seu descaso e suas palavras maldosas me fazem sofrer, você falhou como pai, falhou como marido e infelismente também falhou como homem.

Sinto que meu amor esta acabando, a tristeza toma conta de mim você é o responsavel nem ao menos posso confiar em você mas como confiar em alguém que nhem me ama e que ainda faz questão de me desprezar........

Sinto muito mas não estou aguentando mais e devo lhe dizer que nosso casamento esta perto do fim, se você continuar a me tratar desta forma vou te deixar pra sempre

bia seven
Enviado por bia seven em 24/09/2006
Código do texto: T248345