Fica comigo!!!

Escrevo porque a tanto para te dizer, porque te amo...

Porque o tempo que passo sem te ver, sem poder te beijar, olhar em seus lindos olhos e dizer “Eu te amo”. Eu te escrevo... Escrevo cada segundo de saudade, escrevo cada instante que meu coração declama lindos versos só para você.

Fico pensando, quando você ler esses versos, será que você consegue sentir meu coração bater.

Quando estou tentando ouvir essas palavras que só meu coração pode te dizer. Posso sentir sua respiração. Fecho os olhos e vejo você sorrindo, e seus olhos brilhando...

Sei que hoje apenas te observo, mas já sonho em ficar te olhando dormi, e todas as manhãs te acordar com um beijo seguido de um abraço onde baixinho direi “Eu te amo ”.

Obrigado!!!

Isso que você me fez, foi acreditar e viver um amor incomparável, incontrolável, desconhecido, e desejado. Um amor que da coragem para viver, me faz ser melhor do que sou. Onde tudo é possível.

Eu prometo te amar para sempre... Eu prometo...

Quero que você saiba que te amo, muito, mais muito, além do que posso te descrever...

Fica comigo... É só o que quero é poder estar com você todos os dias da minha vida.

Você merece ter todo meu amor...

(Esta carta foi a pedido de um leitor para sua amada)

Escritora Patricia
Enviado por Escritora Patricia em 09/09/2010
Código do texto: T2487076
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.