Te Reconquistar

É inacreditável como o tempo passa e nem td se torna como queremos, foram tantos anos juntos e ao mesmo tempo distantes, busquei em outros corpos o calor do seu corpo, em outras bocas o gosto do seu beijo, o que eu não sabia era que jamais encontraria você em qualquer outra pessoa, você é único, foi ao seu lado que senti o prazer do amor, foi junto a ti que me tornei mulher, foi você quem me fez apaixonar. Depois de muitas idas e vindas, hoje estamos separados. Não te tenho nem mais como um amigo, busco nesse começo de reaproximação te reconquistar, não sei se será possível, só sei que é o que preciso, preciso de você novamente junto a mim, preciso novamente do seu calor, do seu amor...

Quantas vezes, fui infantil, dizendo que nunca mais e no mesmo instante voltava atrás, cometi burradas e te perdi, perdi você por minha tolice em não acreditar que poderia ser real o carinho que dizia sentir, me perdi em meus próprios medos, te perdi por medo de me machucar e hoje só o que tenho são feridas, que talvez nunca se cicatrizem, hoje meu único consolo é meu travesseiro, ele é o amigo mais próximo, é com ele que choro por ter te deixado ir... Não posso pedir que me de mais uma chance, talvez você nem sinta mais aquele calor, talvez o que tenha adormecido e quando nos encontrávamos acordava nem exista mais... Não quero te pressionar e nem te implorar para ficar, mas quero que ouça tudo o que meu coração não agüenta mais segurar... Eu errei quando te troquei, eu errei quando não lutei por você, eu errei quando menti dizendo que não o amava, errei quando te fiz acreditar que entre nós dois era só corpo e pele, que o coração não existia, errei ao tentar esquecer o sentimento que jamais conseguirei arrancar do meu coração... Te quero de volta... Por que TE AMO...

Essa Carta trás consigo tudo o que preciso que saiba e que não tenho coragem de dizer, talvez um dia você passe por aqui e veja o quão imenso é meu amor por você...

GVPSSM....

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 10/09/2010
Código do texto: T2489649