~*~Corrida pelo Amor!!! ~*~

Minha vida está uma loucura essa semana. Segunda teve prova de histologia.A semana que vêm tem prova teórica e prática de anatomia, tem apresentação do seminário de bioquímica e tem relatórios de outras aulas pra fazer. Prova toda a semana!

Quinta-feira conheci Clair, mais uma pessoa maravilhosa . Um anjo de luz que surgiu para me iluminar e me ajudar bastante a subir cada degrau sem pressa e com satisfação.Ela me falou que serei uma ótima enfermeira,pois tenho todas as qualidades de uma enfermeira e sou diferente ...Vejo tudo com olhos iluminados, angelical,mas com sabedoria.Disse-me também que há coisas que jamais aprenderei porque já estão em mim, apenas descobrirei a porta mágica em que colocarei uma chave especial: a chave do amor e do cuidado.

Sei que ela é uma pessoa de luz.Já a adoro demais!!

Também conversei com a filha da professora Cris e ela vai conseguir pra mim mais materiais e um livro de histologia.Assisti hoje à aula de bioquímica da outra turma;foi uma experiência bem interessante!

Conheci o bar do qual a dinda tinha comentado.Almocei no RU, fizemos distribuição de carne (não como carne bovina).Foi uma bagunça bem legal!!!

Tivemos aula no laboratório de anatomia durante a manhã. Montamos um grupo e fomos estudar.

Fim de semana será somente de estudo. Estou super cansada, porém feliz!!É uma correria em pról do Amor!!

Vou ver se descanso e depois retorno com força total .

Minha vida está tri corrida , assim como é a vida de uma enfermeira.

Sumi por uns dias em função disso.Sempre lembro de vocês,meus amigos Recantistas, com todo o carinho.Agora não posso visitá-los frequentemente,devido a minha falta de tempo.

Mas estou sempre aqui para o que precisarem. Eu os amo muito!!!

Franzaynnie

Escrito em 10/09/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 10/09/2010
Código do texto: T2490829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.