CARTA PARA MINHA MULHER.

PIMENTINHA:

Querida, estava olhando as fotos do segundo encontro da NOITE DO BEIJO COM MODERAÇÃO e fiquei admirando você e seu rostinho. É uma bela mulher. Bela em todos os sentidos da palavra bela, sem esquecer que as vezes que se torna fera RS.

Hoje completamos três anos e três meses de conhecimento e mais um tempo de relacionamento em comum. Não posso negar que aprendi muito neste período. Aprendi a ser mais otimista, a me ver como pessoa bonita, confirmar, que sou teimoso e pirracento mesmo com quem amo. O importante mesmo é que, estou formando, e, exatamente no dia em que completamos mais um mês de vida em comum. Nesta data, posso dizer que ganho uma formatura de presente por todo este tempo a seu lado.

Não me esquecerei jamais, dos momentos que tivemos juntado e posso lhe dizer que foram os mais intensos de minha vida. Nunca tinha vivido em paz comigo, com a vida e com o mundo como hoje. Falta muito. Ainda sou pirracento, nervoso e encrenqueiro, mas ainda sou “jovem”... RS. Não me esqueço do modo carinhoso como me trata, da atenção que me dispensa, mesmo que nem sempre eu aja igual a você.

Olhando as fotos do encontro, vendo a nossa foto, sinto-me confortado, cercado de carinho. E quando vejo a “sogrinha” ao lado, que me ama, sei que estou no lugar certo, na hora certa e melhor; vivendo a vida certa. Mesmo que passemos por momentos de raiva um com o outro... Raiva construtiva...

Bem, tenho muito que lhe falar, mas espero poder dizer-lhe tudo nos próximos anos que virão. Por isso ...

...Obrigado minha querida e amada PIMENTINHA, por tudo que tem me proporcionado neste tempo. Sou feliz e estou feliz nesta fase de minha vida. Feliz em compartilhar este tempo contigo.

Espero que possamos vivenciar tudo isso pelos próximos... 40 anos!!!!

AMO-TE!!!

Seu;

Ge.

Quinta-feira, 26 de agosto de 2010, três anos e três meses depois...

Geraldo Rosa
Enviado por Geraldo Rosa em 13/09/2010
Código do texto: T2496531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.