Pedido de desculpa!

Dizer que não senti nada estando contigo é mentira. Me fizeste rir de novo. Rir como nunca ri antes. Me fizeste sentir aquele frio na barriga quando te via. Me fizeste sentir coisas que pensei que nunca mais ia sentir. Só que sentir tudo isso me deu medo. Medo de perder tudo de novo. Como perdi com o Renan. Me entreguei e no fim, fiquei só.

Fiquei confusa com o que tava sentindo por ti. Fiquei com raiva por descobrir que sentia tua falta quando não estavas comigo. Fiquei com medo, sem saber ao certo se tava pronta pra me entregar de novo. Fiquei triste por saber que, mesmo não querendo, te magoei.

Tudo em mim, agora, nesse momento em que to escrevendo isso, parece querer sumir. Parece querer nunca mais levantar dessa cama, sair desse quarto. Fui injusta contigo. Esqueci que iria ferir teus sentimentos e pensei só em mim. Só que essa minha atitude, feriu e acabou com tudo que um dia eu chamei de alma.

As coisas agora parecem tão superficiais. Ver o que eu vi nos teus olhos, me fez sentir uma culpa. Culpa essa que eu não esperava sentir. Tudo na minha cabeça parecia ser o certo a fazer. Eu não quis levar adiante com medo de te fazer sofrer mais ainda. Passei o fim de semana todo pensando no que pretendia com tudo isso. Se, de fato, tava pronta pra encarar um novo relacionamento. Só que eu vi que não.

O jeito como me tratas, as horas que passamos juntos, os olhares que trocamos... Tudo isso me deixou assustada. Era a primeira vez que tudo isso acontecia de novo comigo. Era a primeira vez que eu tirei as alianças da caixinha e dei pra alguém usar.

Um dia, quando eu conseguir, quero sentar contigo e conversar. Contar tudo que eu passei. Contar as coisas que passam na minha cabeça. Sei que podes pensar que eu fiz isso porque eu não queria ficar contigo. Qualquer pessoa pensaria isso. Só que aqui, não é o caso.

Desde que fui te conhecendo, fui vendo a pessoa especial que és. Acho que de todos que eu conheço no Subsar, tu és um dos poucos que eu adquiri confiança, carinho, amizade, respeito e admiração.

Terminei contigo porque acho que, de longe, mereces coisa melhor que eu. Eu sou uma pessoa difícil de se conviver. Tenho manias. Sou chata, cabeça dura. Cheia de problemas.

És bom demais pra mim e sinto que eu não conseguiria te amar o quanto tu merece ser amado. A pessoa que ficar contigo, daqui pra frente, não sabe a sorte que tem de te ter na vida dela. Eu não consegui. Mas se ela tiver um pouco mais de cabeça que eu. Ela vai saber te fazer feliz, do jeito que tu tem que ser. Beijos!

Rosa.

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 15/09/2010
Código do texto: T2500337
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.