TRECHOS DE UMA CARTA QUE MARCOU MINHA VIDA

Minha doce e muito querida amiga!

Tu foste como o sol que adentrou no meu pequeno universo, trazendo a luz e o calor que ilumina e aquece uma alma fria, uma musa inspiradora das mais lindas poesias e dos meus mais belos sonhos.

Quem tiver o privilégio de conhecer o teu mundo maravilhoso jamais te esquecerá, e tu abriste os portais da tua alma bonita que me deslumbrou com tua criatividade, poesia, e sensualidade. És uma mulher linda por dentro e por fora, menina prémio, flor e perfume de jasmim que me seduz, paixão morta que renasce dentro de mim.

........ foi um encanto e um imenso prazer demorar, preso de felicidade, perante as imagens com significados tão belos, pelos pensamentos e poesias reflexivas, criatividade, beleza, sensibilidade, apanágio de grandiosidade interior que só se manifesta nas almas evoluídas.

Não quero esconder, nem economizo palavras que revelam a admiração que tenho por ti, mereces o meu respeito e a amizade que se dá a um amigo raro, trevo de quatro folhas...

........ Gosto imenso de ti, muito carinho e amor, mas a realidade exige pé no chão, renúncia pela felicidade de quem se gosta. Quero continuar a ser teu amigo até à eternidade, marcaste-me no coração e na alma, se um dia nos encontrarmos, eu quero sentir num abraço o pulsar, junto do meu, o teu coração cheio de amor.

Lilicys
Enviado por Lilicys em 16/09/2010
Código do texto: T2500710
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.