Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Obrigada, Sílvia Araújo Motta!!!

Há três dias visitei pela primeira vez a escrivaninha dessa escritora que me conquistou por sua simplicidade e talento... visitei alguns dos seus acrósticos e fiquei enternecida por tamanha sensibilidade e sutileza, digna de quem tem o dom da palavra. Silvia, você não imagina o tamanho da surpresa quando, nesta madrugada, ao retornar ao seu recanto, encontrei um tópico com meu Pseudônimo e a linda homenagem que você me fez!!! 
Não há palavras para expressar, minha querida, pois elas são insuficientes e não me sinto realmente capaz de demonstrar-lhe a minha felicidade com toda a intensidade que ela se manifesta.
Você é um ser de Luz, e tem consigo o dom de fazer as pessoas que se aproximam de você brilhar.
Você possui a alma perfumada com as fragrâncias angelicais de quem está acostumada a praticar o bem e isso lhe é inerente, Sílvia. 
Estou grata por conhecê-la e por sabê-la minha mais nova amiga de muito tempo... Minhas palavras serão inúteis e não expressarão minha amizade por ti, então, eu convido a todos os amigos para visitarem a página em que essa notável e sensível amiga/poetisa me brinda com uma de suas pérolas! Beijos a todos, especialmente a você, querida Sílvia... Akasha.

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=248700
Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 26/09/2006
Reeditado em 27/09/2006
Código do texto: T250220
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Akasha De Lioncourt
São Paulo - São Paulo - Brasil, 45 anos
706 textos (1035134 leituras)
72 áudios (109737 audições)
30 e-livros (56853 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 20:10)
Akasha De Lioncourt

Site do Escritor