** Sinto-me um FRACASSO!! **

Queridos amigos...

Minha semana foi bastante tensa e muito cansativa também.Nunca imaginei que a universidade nos tornasse as pessoas tão loucas ( eu sempre fui pirada e agora estou a um passo de enlouquecer totalmente),eu perdi a noção completa de tempo,não sei nem que dia é hoje, sei o mês porque alguém me disse.Corremos contra o tempo ali dentro,minha semana foi de intenso estudo, horas dedicadas aos livros ou qualquer outra fonte de aprendizado.

Segunda –feira tivemos nossa primeira prova teórica de anatomia, estava morrendo de medo de fracassar e ir mal, estudei durante todo o final de semana e ainda fui para o laboratório de anatomia estudar com as gurias. Fui surpreendida,pois fui bem (acertei 16 questões, tirei nota 8,0[valia nota 10]); explodi de alegria.

Terça –feira aulas nos laboratório (biofísica e histologia),com textos (ecologia e fundamentos). Total de 14 horas fora de casa. Extremamente cansativo! Quarta- feira tinha apresentação do seminário...Meu Deus, tremi muito ! Mas,graças a Deus,deu tudo certo e tirei nota 10.

Quinta –feira teve fundamentos e sociologia,mas tinha que estudar para a prova de anatomia prática.Eu me matei estudando,fui no ICBS praticamente toda a semana e hoje fui estudar na casa da Viviane.Mas,eu não fui bem na prova.Fiquei super nervosa e era um minuto para cada questão, a monitora nos apressando... Eu fiquei muito decepcionada comigo mesma! Eu vi gente que não sabia nada e foi melhor do que eu.Fiquei muito triste,me sinto fracassada! É HORRÍVEL A SENSAÇÃO DE QUE ,MESMO SABENDO 95% DA MATÉRIA, VOCÊ NÃO SABE NADA!!!

Eu nunca vou me perdoar por não ter ido bem em uma prova que eu sabia quase todos os órgãos, as glândulas, os nervos...MALDITO NERVOSISMO!!!

Não estou nada bem e a semana que vem tem provas e trabalhos todos os dias. Eu cheguei a conclusão de que ainda vou morrer de tanto cansaço mental.Depois de hoje, nem sei mais se eu realmente estudo tudo que deveria. Estou muitíssimo chateada!!!

O pior é que em histologia também não fui tão bem porque estava muito gripada. Detesto ter rinite e parecer uma idiota, tremendo nas principais provas e errando coisas tão simples e tudo que sabe.Sinto-me o pior dos indivíduos agora,nem no vestibular me senti assim.

Tomara que isso logo passe.Agora eu só tenho uma certeza...A certeza de que JAMAIS DESISTIREI e que me FORMAREI em ENFERMAGEM!!! Eu quero isso e,seja qual for o obstáculo,eu vou superar! EU QUERO E VOU CONSEGUIR!!

Papai do Céu, ilumina minha mente e me protege de todos os males.Ajuda-me a ficar tranqüila e faz passar essa tristeza presente em meu coração.

Que dê tudo certo e que a semana seja melhor!!

Franzaynnie

Escrito em 17/09/2010 ( meu Deus,já é dia 17 e eu nem vi o tempo passar!)

________________ ** ______________ ** _____________

"Assim que você acreditar em si mesmo saberá como viver.-Goethe".Eu acredito em mim,por isso sei que vencerei algum dia!!!

"Não posso sentir por você, mas posso estar ao seu lado!"-Tema da Enfermagem e frase que explica a minha coragem. Mantenho-me forte e guerreira porque tenho amigos maravilhosos que me compreendem e que, acima de tudo,estão sempre ao meu lado,em todas as horas. Muito obrigado por existirem!!

Franzaynnie

___________________ ** _________________ **______________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 17/09/2010
Reeditado em 17/09/2010
Código do texto: T2504544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.