Feliz Aniversário!



Menina... Doce Menina...

Não faço idéia de quem, nem o porquê, desta tentativa inútil de fracionar o tempo em partes.

Não consigo ver muita lógica nisso. Há quem pense, e aí são muitos, que para evitar o caos, para disciplinar ato, sermos coerentes numa mesma linha.

Como num jogo de dominó... diria: passo.

Passo, no sentido de que não tenho como jogar, estou fora, perdi a vez...

O Certo é que é assim: estamos atados aos dias, minutos, anos.

E quando chegamos a completar o ciclo anual, parece que é quando nos damos conta de que é o dia, a data, e não se pode deixar passar a oportunidade, de se dizer: "Amo-te!", "Oi!", "Que bom que você existe!", "Oi, penso em você, estou aqui!", "Conte comigo!"... Blá, blá, blá!

Tudo isso resumido numa frase: Feliz Aniversário!

De coração ou de falsidade, é bom ouvir algumas coisas que nos faça perceber que estamos aqui, trocando experiências, nos amando e nos ferindo, agindo certo e/ou errado, que estamos vivos, enfim.

Tanta coisa para dizer apenas que:

Tudo o que possas entender explicito ou implícito no meu voto de “Feliz Aniversário!” é dito anual por força de conversões, posto que saibas ser dito pelo meu coração a cada pulsar; E no credo de ser verdadeiro ou não, essas frações as quais se formam o tempo, em algum momento te trará a certeza.

Feliz Aniversário!

Beijos!

Flávio Omena
Enviado por Flávio Omena em 17/09/2010
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T2504742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.