Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quem mais sofreu fui eu...

   Ta certo, eu sei que te perdi, e que a distância nos venceu, e que nesse jogo, quem mais sofreu fui eu. Apostei todas as minhas fichas nesse amor que para o meu coração se tornou inconsequnte, e eu só gostaria de saber, com que palavra você definiria tudo que rolou entre agente.
   Eu sei que talvez já seja tarde, e que também você já tenha até me esquecido, mas com tanto amor, vocênão tinha o direito de fazer isso comigo. Se o meu amor nõ foi tudo, então o que mais você quer da vida??? Se todos os meus sonhos ainda te pertencem, então por que você tenta matar a esperança que vive dentro de mim??
   Eu escolhi você para amar, e com isto te entreguei meu coração, mas como recompensa, você me deu desilusão, e eu nem sei porque; Acho que esse era o nosso destino, nosso caminho; Eu te dou o meu amor, e vocême dá desprezo como carinho???
   Vocêe feriu a minha alma e legou a minha vida, e nesse jogo sem lógica, eu fiquei perdido.
   Mas será que para você valeu a pena??? Eu sei que não, e que um dia você vai se arrepender de ter tirado da sua vida, quem viceu só por você.

Ass: Anjo

Obs:. Deixa comentario... plixxxx...abraços!
Leonardo Sammy
Enviado por Leonardo Sammy em 27/09/2006
Código do texto: T250836

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Sammy
São José dos Campos - São Paulo - Brasil, 28 anos
83 textos (4893 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 08:46)
Leonardo Sammy