Boa noite, destino, sonhos, amizade;
O que vocês chamariam de dia promissor aconteceu, e agora a noite veio, esta escura e não tenho ninguém, tenho medo de estar sozinho quando as luzes se apagarem, esse dia foi muito lindo, foi produtivo e retrospectivo quando me disse que podia sonhar que podia ser feliz, quando a terra parou e eu como um louco fiz uma manobra de escape muito louca, hoje eu fiz uma ligação muito importante, hoje ouvi a voz de um anjo meio que a distancia mais senti sua alma falar comigo, e a ligação estava meio estranha como se não pudesse se completar no dia de hoje eu falei com um anjo meio que real, não foi um sonho estava tentando fazer se entender que a vida é bela para quem sabe viver que existem lagrimas e o mundo as faz serem notadas então que seja tempo de verdades, você pode falar o que quiser que eu estarei pronto para te ouvir, meu coração é seu e use o da maneira que lhe couber, outorgo lhe o poder sobre minha vida não tenho mais o medo que tive e no dia de hoje descobri maneiras de se amar, e apelei para a santidade nesse momento para me achar e encontrar palavras perdidas a muito, então eu pedi paz e muita sabedoria para sobreviver, eu queria tempo para viver com sobriedade e alcançar uma aceitação comigo mesmo para seguir o hoje sem lembrar de um ontem triste, e o hoje se tornou muito mais presente tão como meu coração esperava que seria, estou tentando fazer o controle de minhas emoções, de minha vida e de tudo que me regeu ate aqui, ate o ápice da minha vida, não sei se posso mais estou tentando fazer um tempo todo nosso, onde se pode ficar de PE e bater “asas”, pois transcender é muito fácil e por isso fico de PE perante sua santidade e espero por vos parado no alto dessa vida cativando essa noite...