Carta a um amor eterno

Entre estas humildes linhas eu quero expressar-te o meu eterno amor.Não é de hoje que eu te amo,que eu te observo da maneira mais sutil.Nossos caminhos se encontraram e eu já não pude mais me ver longe do teu olhar.Foi algo mágico,algo encantador que tomou conta dos meus sentimentos e foi se tornando superior dentro de mim.Me perguntei tantas vezes se conseguiria chegar até você e falar do meu sentimento.Me culpei tantas vezes por não ter conseguido fazer isto.Sempre contei as horas para te ver passar por mim,ou até mesmo de ver você online em meu computador.Ao surgir seu nome,enfim,meu coração pulsava forte,e nenhuma coragem surgia para que eu dissesse um simples oi.Todo este amor cresceu e ainda hoje tem se tornado imenso,quero tanto ter você comigo,minha pele precisa de você,minha alma,meus dias,tudo em mim precisa de você e não há um só momento em que eu não precise sentir que você vive dentro de mim,eu respiro a grandeza que é te amar assim.Em teu coração sei que há esta mesma verdade,mas ainda não conseguimos nos encontrar e concretizar este amor,que é real mas intocável.Não apagarei você da minha mente enquanto eu viver.Sei que estarás comigo até mesmo na ausência.

Aline Gadelha
Enviado por Aline Gadelha em 21/09/2010
Código do texto: T2510650
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.