Aquelas Cartas de Amor - Parte I

PS: uma de várias cartas guardadas, ainda não mandei nenhuma, preciso criar coragem!

Ando confusa, perdida nos meus próprios pensamentos (românticos). Escrever não tem me ajudado muito, só me faz lembrar de ti sempre [cada vez mais] e toma conta de mim, essa dor chamada saudade. Cada palavra que escrevo é arremessada como uma pedra de lembranças, choro sua ausência, choro por estar ("tão") distante ... intocável!

Mas escolhas são mesmo assim e você escolheu seu caminho, então por que me disse coisas tão bonitas? Para depois desaparecer e me deixar assim ... perdida, confusa e [(apaixonada!)].

Você foi inconsequente, não se pode brincar assim com algo tão sensível, como de fato, é meu coração. Um coração bobo que se apaixona perdidamente, que se encantou por um sorriso fácil e por um olhar intenso. Por uma pele morena-clara e uma voz enlouquecedora.

Minhas noites são vazias, frias e escuras sem o som da sua voz de um timbre doce e inconfundível, um sotaque sulista. Talvezs nessa história eu tenha sido mais inconsequente, você sabe onde está, você sabe seus limites, você pode escolher...

Então, pelo menos me fale sua decisão: não me deixe aqui sonhando com um céu que nunca poderei alcançar, amor, se for para tirar meus pés do chão, então, (me faça flutuar!)

Só saiba que o que sinto por ti não morreu, é amor além do infinito, sabe onde fica o infinito? o tamanho dele? O meu amor por você é o infinito e mais um pouco. Infinito do infinito.

Seu amor revive em mim a cada coisa que escrevo, porque só você me inspira de um jeito inexplicável, meus versos mais bonitos são para você, são seus... Leia-os, Sinta-os...

Minhas madrugadas ao luar são dedicadas a poetar seu olhar, seu sorriso que invade meus sonhos, passo horas versejando sua voz que permuta em meus ouvidos e se propaga pelo vento dos meus pensamentos mais doidos e verdadeiros.

ás vezes até penso escutar teu coração pulsando em sintonia com o meu, mas acordo de repente e tudo não passa de um sonho. Não se assuste amor, se um dia eu te ligar e dizer que sou louca por você... ou se um dia te mandar uma mensagem dizendo que preciso do seu sorriso para me tirar dessa escuridão de saudade e solidão...

E...

... Não se assuste se um dia eu estiver frente a frente contigo e apenas dizer: TE AMO AMOR.!

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 21/09/2010
Reeditado em 27/10/2010
Código do texto: T2512332