Sinto Falta...

Sinto falta do tempo em que tudo era mais fácil, eu não tinha tantas duvidas nem tantas inseguranças, nem medos.

Sinto falta do tempo em que tudo era mais simples, não havia tanta tecnologia, as crianças torciam pelo sol no dia seguinte para brincar na rua. Eu achava os garotos bonitinhos, mas ainda não conhecia o amor.

Sinto faltas de tempos assim, as dificuldades pareciam menores, as responsabilidades também, foi bom o tempo em que eu era criança pude aproveitar cada instante, mas todos nós crescemos e as vezes parece que tenho vontade de desistir, jogar tudo pro alto, pois descobrimos coisas que de vez em quando penso que era melhor permanecer acreditando porque elas tinham sentido e agora se perdem e fazem com que nos perdemos também.

Papai Noel não existe, coelho da páscoa também não, a cegonha não me trouxe até minha casa e a Fada do dente é caloteira, fiquei sem R$ 1,00.

O amor é muito bom, mas às vezes dói, machuca o coração, nós sabemos disso, mas o importante é nunca desistir de encontrar “aquele alguém especial”. Existem amizades que valem ouro e outras que deixam o tempo, brigas, ciúmes, mentiras fazerem rachaduras; outras tampouco resistem, acabam, se vão.

Sinto falta de tempos melhores, de amores que se foram, de amizades que hoje não tenho mais, de pessoas que não estão mais aqui comigo... E eu queria que estivessem...

Às vezes me parece que o tempo é mais rápido do que eu e não consigo alcançá-lo; tudo passa tão rápido, tantos momentos que não voltam mais, escolhas que não podem mais serem “refeitas” que me levaram a errar, mas também a crescer com cada erro.

Hoje tudo aquilo de que sinto falta se tornaram lembranças do tempo em que já comecei a andar pelo caminho da vida e tudo aquilo pelo o que eu já passei, então eu agradeço por ter vivido todos os momentos importantes que puderam me marcar e agora o presente, vivo intensamente, pois sei que um dia ele também será uma lembrança da qual eu Sentirei Falta....

Fabrine
Enviado por Fabrine em 22/09/2010
Código do texto: T2514669