Desculpa - me por não te Amar

Eu vou acabar te magoando, mas você ainda não sabe! Entrei nesse jogo mesmo sem querer jogar e agora me encontro sem saída...

Eu queria que você fosse pra mim, aquilo que sei que represento para você e eu tentei, juro que tentei! Você foi sincero comigo, abriu as portas da sua vida, foi transparente! E mesmo não me dizendo nada diretamente, é claro que eu entendi aonde você quer chegar, e desculpa se me fiz de desentendida às vezes, mas sabe, a verdade mesmo é que eu gosto de você, mas não o suficiente, não com a mesma intensidade que você gosta de mim.

Acho que da minha parte é amizade, mas não sei até que ponto pode tornar-se algo maior, eu vejo você e falo com você e eu gosto quando conversamos, mas sabe aquele frio na barriga causado por alguém especial? Você é especial acontece que não ao ponto de me causar sensações diferentes, mas como olhar nos teus olhos e dizer o que eu sinto, ou melhor, deixo de sentir, como ferir o coração de alguém do mesmo jeito que já feriram o meu, eu não quero que sofra, não quero te magoar, nem iludir...

E não basta apenas que eu queira me apaixonar por você se eu não estiver sentindo que realmente te amo.

Me desculpa se não posso retribuir esse sentimento, se eu não te amo.

Me desculpa por te fazer sofrer, magoar seu coração.

Me desculpa por ter sido mais uma ilusão pra você.

E apesar de tudo eu só queria que soubesse que eu não seria a garota pela qual você se apaixonou se eu não tivesse sido sincera, sido eu mesma!

Fabrine
Enviado por Fabrine em 22/09/2010
Código do texto: T2514770