Uma pessoa qualquer

Cometi muitos erros tentando acertar.

Levantei varias vezes depois de tropeçar por tentar correr a frente do tempo.

Caminhei ao lado de pessoas que a todo o momento eu estendi a mão pra socorrer e quando precisei só disseram que cada um tem o que merece.

Não se engane, não vivo me lastimando! Tenho bons momentos que guardo a sete chaves comigo e jamais o contarei, pois sei que alguns amargos iriam criticá-los.

Não entendo nada da vida; Quando penso que a estou entendendo ela me enche de porquês!

Porque estamos aqui, para onde devemos ir, o que fazer...

As vezes me sinto como uma folha ao vento, as vezes sinto meus pés firmes no chão.

Passei pela vida de muita gente, sei que nem todas se lembram de mim, mas eu sei as que vou levar sempre comigo.

Sou frágil não sou forte, mas tenho coragem pra encaram meus medos quantas vezes for preciso.

Sei chorar; sei sorrir; sei ser pobre sem perder a dignidade; sei me manter criança sem deixar de lado minhas obrigações de adulta.

Evito a mentira que nos rodeia e escondo minhas verdades pra que ninguém minta sobre elas e me engane.

Sou uma carcaça de sonhos, segredos, vontades, frustrações, realizações...

Entre calunias, algumas verdades ouvi; dos elogios que recebi aprendi a me resguardar; de algumas humilhações aprendi a ter honra, e assim Igualmente a uma artista vou moldando as situações da vida a favor dessa pessoa que decidi ser.

Sou apenas mais uma pessoa que pode esbarrar em você na rua.

Liana Lyma
Enviado por Liana Lyma em 23/09/2010
Código do texto: T2515525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.