GUERRA DOS SEXOS?
(
página da Prenda Tua)





        Pois é Prenda, tenho lido mesmo alguns textos humorísticos sobre homens e mulheres nesta internet, mas parece que quase só as mulheres enviam, porque não tenho visto nenhum defendendo os pobrezinhos...          
         Acho que eles tão ferrados mesmo. Mas o que eles mais adoram é uma mulher lembrando deles até pra chatear ou inticar,( essa palavra me lembra de outros tempos_).
         Afora as piadas de loiras e alguma outra coisinha, tenho recebido sim e muito, emails de mulheres sobre relacionamento com o sexo masculino em forma de piadas. Vai ver eles enviam então uns para os outros. Mas isso ainda é mais coisa de mulher, que ficam fuxicando tudo enquanto eles mal escutam as nossas papagaiações. 
          Brincadeiras à parte, o problema maior atualmente é que as mulheres sabem bem o que querem, ocuparam espaços antes reduto masculino, eles perderam aquela mística do super-homem, do dono do pedaço, e agora nós é que estamos um pouco decepcionadas porque não estamos encontrando o novo homem que ainda não existe para esta nova mulher.
          E olha bem, isto aí são palavras de um homem que é meu filho. E ele diz que isto é culpa das mulheres que ainda educam os filhos de forma machista. E agora?


tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 23/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2515640
Classificação de conteúdo: seguro