Criança  acorrentada no patio da fábrica para mãe poder trabalhar (CHINA) Esse é o comunismo que não é mostrado 

CARTA ÀS AMIGAS


 Oi minha querida amiga. No Brasil que amamos, será assim, se nos omitirmos. Pois ao invés de votar contra os safados, ou anulamos o voto, ou votamos em branco. Queres melhorar, vai lá e vota! Vota contra, mas vota! Não acredita em partidos que pregam, o ódio, a mentira, a corrupção e o quanto pior melhor. Serra, realmente fez algo de bom: Os genéricos. Combateu aos grandes e poderosos laboratórios multinacionais e quantas vidas tem sido salvas com um custo menor? A Marina é negra, tem estudo e um passado limpo. Dillma, tem nas raízes, o ódio e a sede de poder implantar neste pais, a discórdia e a revolução, com o MST e as FARC dando apoio. Se pessoas como nós, nos omitirmos, você acha que os revolucionários se omitirão?  Compram consciências com o nosso suor(dinheiro). Matam e querem tomar posse do que conquistaste trabalhando. Achas certo?  Então, não deixa de votar, os filhos dos nossos irmãos brasileiros, como nós, contam com isso. Em nome desse amor é que temos que lutar. Diga não a baderna que está ai e aos "istas" que são a antítese do trabalho honesto e que nos proporciona o crescimento pessoal.  Não tenho partido, mas tomo partido sempre contrário ao autoritarismo e ao banditismo. Temos é que exigir nossos direitos, e se nos omitirmos, eles tomam conta e nunca mais teremos sequer o direito de: inclusive, falar aqui. Essa é a vontade deles. Comunismo jamais( ao menos do jeito que ele é no mundo). Beijos na alma. 
P.S. Vamos nessa, para poder dizer depois que a nossa parte foi feita e que estamos com a consciência tranquila.
 
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 23/09/2010
Código do texto: T2516357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.