Não quero ficar sem você

As pessoas entram em nossa vida com muita facilidade e é com essa mesma facilidade que saem dela e simplesmente se vão. Seja por brigas interminadas, palavras ofensivas ou porque chegou à hora de irem, para sempre. E independente de como essas pessoas se vão há apenas uma coisa que fica, o vazio em nosso peito deixado por levarem com elas um pedacinho de nosso coração.

Sabe aquele lugar especial que cada pessoa importante tem? Então é ele mesmo que se vai, deixando uma sensação de abandono de estarmos sozinhos, nos pegamos tristes sem entender o porque, e choramos de acordo com a profundidade desse vazio.

E porque coisas como essas acontecem? Porque elos de carinho, amizade e afeto que pareciam ser tão fortes se quebram com as primeiras rajadas de vento? Talvez tudo tenha sido fachada, por fora parecia algo tão concreto, mas por dentro não havia nada, por isso não resistiu, talvez esse elo tenha crescido em bases de mentiras, interpretações, também não resistiria.

A única coisa que entendemos em horas como essa é que existe em nós a incerteza de tudo e a certeza de nada, de algo que simplesmente não faz o menor sentido, não sabemos porque razão, motivo ou circunstância teve que acontecer e só conseguimos nos encher de dúvidas e perguntas que na verdade não tem resposta.

Pessoas nunca deixam de fazer parte da nossa vida e sim de nós mesmos, levam um pedaço de nós com elas e deixam um pedacinho delas conosco. Uma lugar insubstituível que só uma coisa cura... O tempo.

Não procure entender o que não se explica, apenas sinta mesmo que doa e independente de como essas pessoas se vão uma coisa é certa: “tudo passa” e mesmo que não faça nenhum sentido agora, nada acontece por acaso, um dia fará sentido e vamos entender o motivo de ter acontecido.

Procure viver cada momento intensamente, eles não voltam mais, ame aqueles que te amam e cuidam de você, simplesmente procure sua felicidade e lembre-se sempre no final tudo da certo!!

Fabrine
Enviado por Fabrine em 23/09/2010
Código do texto: T2516607