Anjo Amigo

Aqui estou eu de novo, contando mais um pouco de mim. Palavras, apenas palavras, que vem acompanhadas de lágrimas e uma boa xícara de café. Lá fora a noite silenciosa, esconde a dor e saudade. Penso que nada acontece simplesmente por acontecer, há um motivo, um porque de não ser. Quando escuto aquela música sinto você. Quando sinto você tenho certeza que estou sonhando, e que se no sonho tu és real, não quero mais acordar.

Como dissemos, não nos pertencemos, e nem sei se seria bom, entende? Apenas projeto em meu espelho ilusões, e então tudo se torna mais belo, e temos o Tempo como testemunha.

Ah que sentimento mais sem pudor. Escrevo aqui para você Amigo e Anjo, fui encontrado, solto, sem rumo, com passos incertos segurei sua mão, compartilhei, dividi e somei. Sim eu amei.

Não sei se ainda és meu, pois na verdade acho que nunca foi. Sinto como se nosso amor fosse espinho querendo ser rosa. A partitura perfeita, querendo ser alternativa, a água se transformando em vinho. Sinto que isso é o amor, mas que é amor demais, pra tempo de menos.

Vida, esse é o meu desejo, viver sem pressa, sem medo, com ternura, e ao seu lado sou loucura, sou tempestade, sou tudo e sou nada. O claro e o escuro.

Se não for pedir muito, me ame assim também. Longe, sem que os olhos sintam, sem que as mãos se entrelacem, sem que o teu perfume me inebrie, ame de maneira liberta. Escute a música que toca no meu coração, e veja minha alma, inteira e entregue. Perfeição e dor...Assim me sinto com e sem sua presença.

Amigo, sinto tua falta, as vezes não quero, mas as lágrimas insistem em cair. Mesmo que tudo isso seja só meu, e que seu coração já esteja ocupado, saiba que pra mim, eterno é pouco para o que sinto.

Saudades

Amores

Minha Vida

Anjo Amigo

Affonso Santos
Enviado por Affonso Santos em 24/09/2010
Código do texto: T2518587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.