Sem amor toda vida sempre será em vão!

Sei muito bem o que sente, lembra que sempre te disse que vivo perguntando para Deus o porquê de termos nos encontrado. Pois não sei como é para você a vida, mas para mim é até engraçada tem vezes. Nada, absolutamente nada que acontece comigo fica sem alguma razão aparente, aprendi isso em meu caminhar. Nenhum amigo, pessoa, que cruza em meu caminho é em vão. Incrivelmente, essas pessoas acabam se tornando muito importantes para minha caminhada, meu crescimento como "ser", assim como acontece com todas as pessoas.

Com o tempo aprendi a ter fé e esperar o porquê de ter acontecido aquilo ou ter encontrado aquela pessoa, como se fosse uma resposta de Deus a algo que tenho que aprender ou mesmo a algo que vai me levar finalmente á concretizar algum sonho, entende? Mas com o tempo aprendi a ter fé e esperar o porquê de ter acontecido aquilo ou ter encontrado aquela pessoa. No fim tudo que acontece, todas as pessoas que cruzam comigo, de uma maneira ou de outra, são extremamente importantes para que eu consiga realizar meus sonhos, e acredite, eu consigo. Então... Não é que eu não ligue, ou simplesmente seja louca, apenas me entrego de corpo e alma, aquele acontecimento, sigo meu coração (isso eu aprendi) e nunca me decepciono, acredite. Aprendi a ter uma fé simples, aprendi a ler os sinais sabe... E deixar de me preocupar com o futuro, seguir em frente e deixar acontecer, mas que fique bem claro, jamais deixo de agir, ou seguir em frente.

Nenhum ser humano pode ser preso, assim como uma pérola, nós nos moldamos a partir de sentimentos, somos ao mesmo tempo a concha e a pérola, na vida de alguém, ora um, ora outro, somos responsáveis pelo que sentimos, e pelo que fazemos sentir, estamos de qualquer jeito conectados uns aos outros, disso jamais poderemos fugir. O maior problema é que a maioria nem liga e acha que não tem nenhuma importância na vida de alguém, mas mal sabe essa pessoa, que o que ela sente ou faz sentir, será de fato a coisa mais importante em sua existência, o que ela transmitir em matéria de sentimentos a qualquer outro ser, irá influenciar toda sua evolução, e de quem ela tocar, vibração é tudo no Universo, e os sentimentos são a chave desse movimento.

Apenas saiba, que por mais louco que seja qualquer religião, seita, etc... Todas elas são e serão criadas para no fim, jamais deixar um ser humano desamparado perante o amor Divino sempre existiu e sempre existirão, pessoas que irão deturpar qualquer dogma, ou tradição, é natural... Mas sempre haverá também aqueles que seguirão a tradição com honra e principalmente o “amor” por nós gerado através dela. Desde os primórdios do tempo, sempre existiram mistérios e tradições Divinas, muitas morreram, mas entenda, não morrem de fato, se transformam, em outras, de acordo com o crescimento do ser humano, e a cada um será dado o amor Divino, de acordo com sua evolução e conhecimento, mas nenhum ser será jamais desamparado, isso porque tudo no Universo é dual o bem e o mal, e quando um se sobrepõe ao outro, como em nossa era atual, infelizmente "o mal", haverá de alguma forma um exercito de Luz para combater e retornar ao equilíbrio, como já temos na história fatos que comprovam, ou seja, o dilúvio, o fato de Moisés abrir o mar vermelho, e por ai vai, o ser humano se ilude que o mal sempre vence, mas ele jamais irá conseguir, sempre haverá no fim, algo que fará retornar o equilíbrio. Pena que sempre chegamos os extremos de maldade tão grande, que nos céus haverá uma movimentação muito grande, seja de qualquer jeito ou religião, ou homem santo, ou mulher santa, sei lá, que descerá e fará uma limpeza, para que retorne o equilíbrio.

Mas o engraçado é que seja em qualquer era que for sempre haverá homens ou mulheres, que virão para nos avisar, mas, como sempre, poucos ouvirão... Existem sim, tradições que nunca morreram, e dessas, foram geradas outras vertentes, para que siga pelo mundo, e formem exércitos do bem, para que de alguma forma, a essência não se perca. Sempre tive em minha essência dar o melhor de mim para todos que encontro em meu caminho, e isso é natural em mim, se não puder fazer o bem, eu simplesmente saio de perto, mas jamais me deixo me contaminar pelos sentimentos negativos de quem quer que seja eu respeito, mas não aceito, mas jamais deixo de vibrar o amor para essa pessoa, por isso tenho um ótimo relacionamento com todos que já passaram pela minha vida, tenho amigos que não vejo a 20 anos, que encontrei essa semana sabe, e quando os encontros, é como se tivesse passado um dia, assim eu sou... Fui amada, fui pobre, rica demais, pobre demais, e consegui meu equilíbrio, que é viver e ter o suficiente para viver com paz, e ser feliz. Essa hoje é minha meta aprendi que dinheiro a gente ganha quando quiser para viver o que quiser e isso somente vai depender da vida que quer levar.

Eu jamais fico em duvida ou deixo algo inacabado, aprendi que cada um tem sua verdade, isto porque cada um tem sua vivência e experiência na vida, e formas diferentes de ver as coisas ao redor, sei principalmente que essas formas dependem exclusivamente do que sentimos dentro de nós. Os sentimentos cegam ou abrem nossos olhos da alma. Sabe que a forma mais perfeita no mundo simbólico é o círculo, e cada sentimento que temos dentro de nós, cada átomo, partícula, no mundo tem essa forma simbólica, que é a mais sagrada, por um motivo. Nada nesse mundo seja, de qualquer forma, sentimento, que não se complete, e forme um círculo, continuará existindo e se repetindo, até que um dia seja completo, e forme um círculo perfeito. Sempre foi temido, mas nunca se deixou amar. Tempo ou idade, nunca foi problema para uma alma em busca de respostas, o mais importante é fechar o círculo, para prosseguir a evolução. Leia de novo qualquer livro de Sócrates, porque a maior verdade partiu dele, que renasceu como Gandhi, veja por si só, as palavras que ele deixou para a humanidade. Sem amor toda vida sempre será em vão! Para tornar meu dia e o dia de alguém melhor, isso sim é "Amor". Diferente da paixão, que apenas impulsiona a gente para frente, mas não divide com ninguém...

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 28/09/2010
Código do texto: T2524651
Classificação de conteúdo: seguro