Decisão Especial

Ah,que mágico!!

Foi um momento surreal,me senti como uma princesa ao ver meu amor em lagrimas se derreter sem nem mesmo chegar a balbuciar qualquer tipo de som.

Lindo,inesquecivelmente lindo!

Como é bom saber que o outro nos quer em sua vida para sempre.

Como é bom ter a certeza de que enfim, você encontrou a pessoa que transforma sua vida num conto de fadas.

Diante do pedido especial,fiz um charme mais que natural!

Prefiri pensar um pouco e, dele quis saber se achava romântico estar ao meu lado quando a pele não fosse mais a mesma,

quando os ossos apresentassem problemas...quando o coração inventasse de ficar fraco...quando a pressão cismasse de subir ou abaixar e eu precisasse tomar algum remédio para mantê-la sobre controle...

Se acreditava, de verdade, que seu amor resistiria ainda que rugas tomassem conta do meu rosto,se minha vista começasse a embassar e eu tivesse que por um óculos para ler todas as nossas juras de amor da mocidade...

Se achava mesmo que existiria prazer em me ver todo o tempo de seu dia,e se aceitava dividir o espaço na cama comigo, e ao amanhecer tivesse vontade que o tempo voltasse para poder ficar um pouco mais me olhando acordar...

Se assim fosse,então eu aceitaria!!

Foi o momento Master especial, quando ele disse: SIM!!