Texto de uma amiga!! Título: Saudade!!

Ok. Sinto saudade do D. e de tudo que poderíamos ter sido. Sinto saudade do R. e de tudo que poderíamos ter tido (sorry P.). Sinto saudade do J. e de tudo que teríamos conquistado.

Dói lembrar da tua barba ruiva dentro do capacete e das noites breves. Do solo de violão. E da sua voz arrastada. Do teu corpo perfeito estirado na cama. Da sua vontade de viver. Do seu modo de me agradar e seus carinhos. Da sua coragem de me dizer a verdade. Das suas cicatrizes. Do seus traumas. Da sua paciência. Do seu olhar. O seu jeito de chamar minha atenção. Das suas tirinhas de couro na moto. Que eu trançava só para te provocar. De você dizendo que era eu. De ter por perto a minha metade. De você tratando bem minha amiga só para me impressionar. De você me levando no médico as sete horas da manhã. Da maneira que me olhava. Que me abraçava. como cantava e tocava para mim. Como me arrumava quando eu estava bebada. Como sentia ciúmes. De como discutíamos. E você jogava longe minhas coisas. E ao se arrepender dava as suas como forma de desculpa.

De como você comprava cigarro para mim. Lia e recitava seus poemas. E debochava dos meus sentimentos. Da maneira sutil que fez amor comigo. E tentava me agradar mudando seus hábitos que julgava ser masculinos, sem saber. Da sua inocência ao tentar me conquistar. Da sua maldade pára me afastar. Do seu jeito que não precisava agradar ninguém (e não agradava). Da sua folga. E coragem, para me proteger. De você dormindo. De você acordando. De você dizendo: "Vai Saber". De você cantando a música 69 no Karaokê (IVO PESSOA - Uma vez mais). De você cantando Legião, Catedral (Eu amo mais você ), só pra mim! De pegar seu copo de bebida e tomar só pra você não ficar bebado, mesmo sabendo que se você bebia, era porque eu tinha te magoado. De você passando "escondido" só pra saber o que eu estava fazendo. De você presente em minha vida.

Sinto tua falta acima de tudo.

Natalia.

Pablo Mariano
Enviado por Pablo Mariano em 28/09/2010
Código do texto: T2525947