Vamos refletir antes de votar !

Olá Amigo (a)

Estamos às vésperas de um dos mais importantes momentos de nossa vida como cidadão brasileiro. É quando indicaremos através do VOTO, quer queira ou não, quem governará nosso país e quem serão nossos representantes no Senado e nas Câmaras Federal e Estadual atendendo nossos anseios de bom brasileiro que quer o desenvolvimento geral da nação.

O voto é a maior arma de um povo democrático.É através do VOTO que estaremos indicando aqueles que estarão tomando conta, não só da nossa vida pública, como também das nossas crianças, jovens,adultos e idosos...aqueles que saberão reconhecer nossos problemas e saberão resolvê-los...aqueles que terão visão de um futuro promissor...aqueles com espírito de igualdade e fratenidade.

Antes de caminharmos para as urnas, façamos uma análise de cada candidato,verificando seu passado...seu trabalho...seu ideal político...seus objetivos de vida...suas aspirações...sua linha filosófica...sua visão sobre Democracia...seus erros e acêrtos...

Não nos deixemos enganar por pesquisas eleitorais, pois a eleição não é corrida de carro que quem deve ganhar seja aquele que o placard marca como o mais veloz!!!O verdadeiro resultado sobre a intenção da maioria só será visto no final, após a contagem do voto na urna.Temos que, até o último momento, participar do processo democrático com nossa análise crítica de quem quer e deseja o melhor para nossa gente,nossa cidade, nosso estado e para o nosso país.

Vamos nos envolver mais! Vamos multiplicar nosso voto. Como?! Divulgando nossas ideias e convencendo alguém a pensar como nós.

Nosso VOTO deve ser dado livremente...só a consciência como testemunho. Por isso é que devevemos pensar bem antes sufragá-lo nas urnas...pois não adiantará arrependimento posterior. O remorso e arrependimento não deverão nos acompamhar pelos anos seguintes e, sim, a satisfação do dever cumprido diante do processo democrático tendo participado da escolha daqueles que conduzirão o país ao desenvolvimento.

Não deixemos que nosso voto seja vendido! Isso nunca! Isso é perda de liberdade! Quem vende não poderá cobrar os resultados mais tarde.Não se deixe também ser empurrado por alguma "onda" mobilizadora de nossos meios de comunicação.Por trás dela existe um "forte" pagador que nem está preocupado com os mais "fracos" que eles...pois se julgam sempre "poderosos onde o dinheiro compra tudo".

Pense, reflita !

Eu já estou fazendo isso todos os dias desde que começou a corrida rumo às urnas.

E você o que está esperando ?! Afinal, todo ser humano é um ser político.

Eu já tomei minha decisão.

Agora você quer saber mesmo quem são meus candidatos?! Puxa! E o voto não é secreto? Como gostaria que você pensasse como eu! Se não na totalidade , mas em parte poderemos pensar até iguais.

Se coincidir ou não,continuaremos unidos pela mesma amizade.

Um abraço

yedamsm

yedamsm
Enviado por yedamsm em 29/09/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2526786