~*~ Momentos lindos! Amar é viver!!~*~

Minha vida está muito agitada, porém tão legal. Claro que existem aqueles momentos nos quais tudo que desejo é me isolar, fugir do mundo, me libertar de mim mesma; entretanto, há aqueles nos quais eu adquiro a certeza de que vale a pena continuar.

Agora, graças a Deus, terminou o período de constantes provas e estou mais tranqüila.Aproveitei para fazer coisas que eu gosto, como ler livros de poesia, assistir aos filmes e/ou DVDs musicais maravilhosos. Também fui visitar minha querida dinda e lhe entregar o presente e mais o cartão ( ela fez aniversário recentemente).Vamos comemorar muitos aniversários juntas, pois minha dinda é um anjinho.Anjos possuem muita luz e não se cansam de espalhar energias positivas.Adoro a dinda muito, muito...E muito!!!

Por esses tempos encontrei o Leonardo no ônibus .Meu Deus,como ele está mudado.Antes ele era tarado,safado e vivia me “enchendo o saco”; agora está meigo, estudioso, querido, muito amigão.

Estive estressada porque precisava de um relógio não digital para as aulas práticas de Fundamentos do Cuidado Humano ,mas ganhei um relógio de minhas ex-professoras (adoro todas de paixão, são mais que amigas...São estrelinhas que brilham na minha alma).Também vou ganhar um relógio de uma amiga da universidade.

Não sei se comentei aqui já:conheci uma pessoa maravilhosa nessas últimas semanas. A Clair é mais um anjo que Deus enviou à Terra para me auxiliar e tornar minha vida mais feliz. Ela se pôs a minha disposição,disse que qualquer coisa basta um telefonema e tudo estará resolvido,me falou coisas maravilhosas sobre a enfermagem e sobre mim. É,com toda a certeza,mais um anjo sensacional que Papai do Céu colocou em meu caminho.

Gente,como eu estou feliz! Hoje encontrei o Geison (depois de 9 meses) e foi tão bom. Passeamos pela Usina do Gasômetro, conversamos sobre diversas coisas e comemos algodão–doce (meus dedos ficaram lindos, rosa melado).Hoje meu coração não acelerou tanto,mas fiquei com medo de que ele não fosse ou que a mãe dele o proíbisse de me encontrar.Mas deu tudo certo!! E foi...PERFEITO!!!!

Amanhã começa a rotina novamente: casa,universidade, estudo,estudo e mais estudo.Espero que a semana seja boa e que todos os bons sentimentos reinem em minha alma.Acho que amanhã será divulgado os nomes dos candidatos vencedores, vamos ver no que deu.

Espero também que vocês,meus amigos queridos,estejam super bem e que permaneçam felizes eternamente. Ah sim...Não se esqueçam jamais de uma coisa:eu os amo muuuuiitooo!!

Beijos de luz a todos.

Franzaynnie

Escrito em 03/10/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 03/10/2010
Reeditado em 03/10/2010
Código do texto: T2536162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.