Rio de janeiro,18 de dezembro de 2009 (Sexta-feira-Tarde).

Palavras abençoadas para um bom coração na Obra de Deus.

N
ão esmoreça na fé,não aceita a palavra dúvida e continue esperando no Senhor.Deus é fiel e pode resolver tudo aquilo que aflige e faz chorar.
 
Não deixa ninguém te sobrecarregar com problemas diversos.Imponha limites.Quem vai resolver a adversidade é Jesus.Você é um instrumento nas mãos do Senhor.Pode ajudar a pessoa,dar uma palavra de força e orar,mas sem absorver os problemas delas e nem deixar que a tristeza domine o seu coração.Olha mais para você.
Confesso-te que fico triste com muitas coisas e v
ou te dar uma receita do céu que ajuda a aliviar:Intensificar o louvar ao Senhor,orar fortemente reprendendo toda a opressão do inimigo e falar os versículos bíblicos em oração.
 
Revestir-se da Armadura de Deus todos os dias:
Fortalecer-se nEle e na força do Poder do Senhor para "estar firme contra as astutas ciladas do diabo" (Efésios 6:10-18).O inimigo é mentiroso.
Cingir os lombos com a verdade - O Senhor é a tua verdade.Ele é verdadeiro e fiel.Amigo presente dentro de ti.
Vestir a couraça da justiça - O Senhor é a Sua justiça,defesa e proteção.
Calçar os pés na preparação do Evangelho da paz - Propagar o nome do Senhor.
Tomar o Escudo da fé apagando todos os dardos inflamados do maligno.
Colocar o capacete da salvação na mente - É a proteção da mente com a palavra de Deus.A Bíblia diz que temos a mente de Cristo.
Colocar a espada do Espírito nas mãos - É a palavra do Senhor e Suas promessas que tem o sim e o amém.
"Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito,e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos"(Efésios 6:18).
 
Como boa guerreira que é,avança para cima do inimigo com a Armadura de Deus e a palavra do Senhor na sua boca,palavras transformadas em fogo pelo Espírito Santo que queima e destrói o mal.Coloca o inimigo para correr com o chicote que é a palavra de Deus.Não temas.O Senhor é maior na sua vida e os anjos do Senhor estão ao seu redor.Nada falha no reino de Deus.Tudo é perfeito no Senhor.
Para você:Coragem,perseverança,fé,esperança e amor.
 
Deus é fiel.Ele se levantou para operar o milagre nas vossas vidas,
livrando-nos de Faraó,da opressão do Egito e do inimigo em o nome de Jesus amém.
 
DEUS É FIEL
DEUS É FIEL
DEUS É FIEL
DEUS É FIEL
DEUS É FIEL
DEUS É FIEL
DEUS É FIEL
 
DEUS É FIEL E FALA PARA ELE AS TRÊS PALAVRINHAS DE FÉ:
1) DEUS
2) É
3) FIEL
 
VAMOS SORRIR JUNTAS?
DIGA QUE SIM!!!!
 
BEIJOQUITAS,LUCIANA.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 04/10/2010
Reeditado em 07/07/2011
Código do texto: T2537460
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.