Conhecimento não significa Sabedoria!

Pudera eu ser, daquela época em que os grandes escritores,pensadores,que se reuniam até altas horas da noite,para discutir trocar idéias,até mesmo farpas,sobre comportamentos ideologias da vida humana.

Poder conversar com pessoas com conteúdo intelectual, coisas que atualmente esta em extinção...

Perdemos o costume em ler, buscar novas descobertas, hoje buscamos apenas informações rápidas e objetivos que nos leve a busca financeira, dificilmente buscamos algo que realmente estamos dispostos a fazer, por prazer.

O pudera eu, ter freqüentado reuniões misteriosas, onde discussões fervorosas queimavam a alma, pois em séculos passados, não poderia discutir coisas de política,religião ,etc...

Divertido, deveria ser muito misterioso.

Ter a coragem de correr riscos, só para estar disposto a lutar por algo em que se acreditava na época, poder mesmo que de maneira silenciosa gritar por novas idéias.

Hoje,que aparentemente temos toda liberdade , aproveitamos pouco o que temos,amigos acabaram se tornando apenas virtuais, os livros estão se tornando em e-books...

Será que vale a pena termos tanta tecnologia?Se todo conteúdo tornou-se temporário ,que se perde num simples click?

Hoje temos muita informação, mas pouco conteúdo em nossa mente.

Nem sempre o ter significa saber.

As vezes ter muito conhecimento não é nenhum sinal de sabedoria,pense nisso!

PekenaRosa-PZR

09/10/2010

Pekena Rosa
Enviado por Pekena Rosa em 09/10/2010
Código do texto: T2547338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.